20.1 C
Rondonópolis
, 10 maio 2024
 
 

Treino do Flu acaba em briga entre Wellington e Diguinho

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Após tomar ciência do incidente, o técnico do Fluminense, imediatamente, decretou o fim do rachão
Após tomar ciência do incidente, o técnico do Fluminense, imediatamente, decretou o fim do rachão (Foto: Uol)

O treino do Fluminense acabou em briga durante o tradicional “rachão” nesta terça-feira (4). Ao receber de costas para a marcação, o lateral Wellington Silva dominou, girou e foi derrubado por Diguinho, que tentava o desarme. Irritado, o defensor tentou acertar o volante com um chute, mas não o acertou, por muito pouco. Marcão, auxiliar técnico de Renato e árbitro do rachão, separou a dupla e evitou o confronto.

No entanto, a participação de Marcão não foi suficiente para conter os ânimos de Wellington Silva. Rafael Sóbis e Wagner tiveram que ajudar o auxiliar a segurar. Após tomar ciência do incidente, o técnico do Fluminense, imediatamente, decretou o fim do rachão.

Após a confusão, Wellington ouviu sermão no gramado durante horas do preparador físico Alexandre Mendes. Já Diguinho seguiu para o vestiário junto com seus companheiros. Até o momento, o Fluminense não sinalizou qualquer tipo de punição para os atletas.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Estica a corda: Pátio busca Justiça para não pagar emendas até 30 de junho

Em meio às cobranças dos vereadores sobre o pagamento das emendas impositivas previstas na Lei de Orçamento Anual (LOA)...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img