23 C
Rondonópolis
 
 

Presidente do Flamengo rebate declarações do presidente do Flu

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

eduardo-bandeira-de-mello111-600x411

As declarações do presidente do Fluminense, Peter Siemsen, que na quarta-feira deu alfinetadas no Flamengo, tiveram resposta de Eduardo Bandeira de Mello ontem, na Gávea. O mandatário tricolor havia dito que o advogado Luiz Paulo Pieruccetti Marques, que conseguiu na 42ª Vara Cível de São Paulo uma liminar para reaver os pontos perdidos pelo Rubro-Negro no STJD, teria ligação direta com o departamento jurídico do Rubro-Negro.
Siemsen disse ainda que o Flamengo teve “muita sorte” de escapar do rebaixamento porque a Lusa também foi punida. Na resposta rubro-negra, Eduardo Bandeira de Mello entende que as declarações foram irresponsáveis e também ironizou o adversário.
“O Flamengo tem 40 milhões de torcedores, e não podemos controlar 40 milhões de pessoas. Foi uma ação individual de um advogado, e é natural que as pessoas que se interessem em promover estas ações tenham uma ligação com o direito esportivo, entendam alguma coisa e, indignados, recorram à Justiça. O Flamengo não tem nada com isso. Vamos esgotar todas as instâncias esportivas antes de cogitar ir para a Justiça comum, algo que nem foi conversado ainda. Esta foi apenas uma das declarações irresponsáveis que o presidente do Fluminense deu. Mas acho que foi até a menor delas”, disparou.
A Portuguesa perdeu quatro pontos pela escalação irregular do jogador Héverton – que estava suspenso, assim como André Santos. Desta forma, caiu de 48 pontos para 44 na classificação do campeonato, o que a derrubou para a 17ª posição. O Fluminense, que estava na zona de rebaixamento, subiu para o 16º lugar e permaneceu na elite.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Encontro das Águas: Obras de parque se arrastam por 4 anos sem previsão de conclusão

Quase dois anos depois de ter a primeira parte das obras concluídas, e há quatro do início da construção,...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img