26.3 C
Rondonópolis
 
 

Mais esportes

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Thomaz Bellucci recebe convite e jogará o Brasil Open
Thomaz bellucci - tenista - 11-01-14Os organizadores do Brasil Open anunciaram ontem que Thomaz Bellucci é o primeiro tenista a receber um convite (wild card) para participar do torneio, marcado para o período entre 22 de fevereiro e 2 de março, no complexo do Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Apenas o número 129 do mundo, Bellucci não possuía ranking suficiente para entrar direto na chave principal, mas agora teve a sua participação assegurada na competição. “Para o Brasil Open é muito importante termos brasileiros na chave, como aconteceu em todas as outras edições, e podermos dar a oportunidade ao Bellucci de mais uma vez participar do torneio. Mesmo havendo um número restrito de wild cards, o nosso objetivo é privilegiar os melhores tenistas brasileiros”, destacou Paulo Pereira, diretor executivo do Brasil Open.

Claudia Leitte canta música oficial da Copa com Pitbull e Jennifer Lopez
Pit bull e claudia leite - 23-01-14A Fifa anunciou ontem que a brasileira Claudia Leitte vai cantar a música oficial da Copa do Mundo junto com dois superastros internacionais, os norte-americanos Pitbull e Jennifer Lopez. A canção escolhida para ser o tema da competição no Brasil foi “We Are One (Ole Ola)”, que ainda será lançada mundialmente. A música oficial da Copa tem sido cada vez mais explorada pela Fifa nas últimas edições do evento. Em 2010, por exemplo, a canção “Waka Waka (This Time for Africa)”, escrita e interpretada pela colombiana Shakira para o Mundial na África do Sul, virou sucesso mundial. Agora, a expectativa é repetir a dose com “We Are One (Ole Ola)”. Com mais de 5 milhões de álbuns e 50 milhões de singles vendidos no mundo todo, Pitbull é o autor de “We Are One (Ole Ola)”. Ele esteve ontem no Maracanã, junto com Claudia Leitte, para fazer o anúncio da parceria como um dos intérpretes da canção, que contará ainda com Jennifer Lopez, estrela da música e do cinema.

Williams revela primeiras imagens de novo carro na Fórmula 1
Novo carro da williams - 23-01-14A Williams se tornou ontem a segunda equipe do grid da Fórmula 1 a exibir as primeiras imagens do carro que irá utilizar nesta temporada. Um dia após a Force India publicar uma foto do seu novo monoposto, a escuderia inglesa usou o seu site oficial para apresentar o design do modelo FW36, ainda com a pintura toda em azul, sem os patrocinadores habituais. A mudança mais clara em relação ao carro usado em 2013 pela equipe foi a presença de um bico mais baixo e estreito, cujo desenho está diretamente ligado às exigências técnicas do novo regulamento técnico que a F-1 terá a partir deste ano. Em 2014, os carros da F-1 passarão a contar com motores V6 turbo e a Williams terá propulsores fornecidos pela Mercedes, que irão substituir os da Renault utilizados pela equipe baseada em Grove na temporada passada.

Eslovaca bate a 5ª melhor do mundo e encara chinesa na final na Austrália
Dominika Cibulkova - eslovaca - 23-01-14Grande surpresa do Aberto da Austrália, a eslovaca Dominika Cibulkova, 24ª do ranking, avançou à sua primeira final de Grand Slam ao derrotar a polonesa Agnieszka Radwanska, quinta melhor do mundo, nesta quinta-feira, por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/2. Na decisão do torneio australiano, marcada para este sábado, Cibulkova vai encarar a chinesa Li Na, quarta do ranking, que bateu a canadense Eugenie Bouchard por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/4. “Quando eu participei da minha primeira turnê, eu só queria ser uma top 100. Este era o meu sonho e isso mudou muito. É diferente quando você tem 24 anos em relação a 17. Eu estou mais madura”, afirmou Cibulkova, que eliminou a russa Maria Sharapova nas oitavas de final da competição.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Encontro das Águas: Obras de parque se arrastam por 4 anos sem previsão de conclusão

Quase dois anos depois de ter a primeira parte das obras concluídas, e há quatro do início da construção,...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img