30.1 C
Rondonópolis
 
 

Mais Esportes

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Force India é a primeira equipe a revelar o novo carro na Fórmula 1

Carro da force india - 22-01-14A Force India se tornou ontem a primeira equipe do grid da Fórmula 1 de 2014 a revelar o seu novo carro para esta temporada. O time baseado em Silverstone publicou uma imagem do modelo VJM07, cuja experiência inicial na pista ocorrerá na próxima semana, quando serão realizados os primeiros testes coletivos do ano, entre os dias 28 e 31, em Jerez de la Frontera, na Espanha. Impulsionado por motor Mercedes, o novo monoposto da Force India trouxe como principal novidade visual a cor preta no lugar da branca que era vista no modelo de 2013. O preto passou a predominar no carro, que manteve as tradicionais cores laranja e verde nos detalhes da sua pintura.

Marussia confirma presença no 1º teste da F1 em 2014

Marussia - equipe - formula 1 - 22-01-14
A Marussia se tornou ontem a última equipe do grid da Fórmula 1 a confirmar presença nos primeiros testes coletivos da categoria, marcados para acontecer na próxima semana, entre os dias 28 e 31, em Jerez de la Frontera, na Espanha. A escuderia baseada em Bandury, no Reino Unido, participará dos testes usando novos motores, agora fornecidos pela Ferrari, depois de ter disputado a temporada passada da F1 com propulsores da Cosworth. O novo carro da equipe, cuja apresentação oficial está marcada para o dia 28, será guiado pela dupla formada pelo francês Jules Bianchi e pelo inglês Max Chilton, que já foram titulares do time em 2013.

Juiz aceita denúncia e investigará compra de Neymar pelo Barcelona

Neymar comemora gol do barcelona - 12-11-13A Justiça espanhola concordou em abrir uma ação judicial contra o presidente do Barcelona, Sandro Rosell, ontem, por conta do caso envolvendo a venda do atacante Neymar ao clube. Depois de examinar os contratos envolvidos na negociação, o juiz Pablo Ruz confirmou que há “elementos suficientes para admitir uma investigação” do dirigente catalão. A aquisição de Neymar virou alvo da Justiça espanhola, que apura se houve ocultação de valores por meio de contratos ilegais. A confusão sobre o acordo entre os clubes começou quando Jordi Cases, sócio do Barcelona, entrou com uma ação alegando que a transferência foi bem mais cara do que a anunciada oficialmente.

Roger Federer derrota Andy
Roger federer - 07-11-13Murray e fará semifinal com Rafael Nadal
Voltando a exibir o tênis que o consagrou como lenda do esporte após uma temporada ruim em 2013, Roger Federer venceu Andy Murray por 3 sets a 1, com parciais de 6/3, 6/4, 6/7 (6/8) e 6/3, ontem, e garantiu vaga na semifinal do Aberto da Austrália. Cabeça de chave número 6 do Grand Slam realizado em Melbourne, o tenista suíço agora medirá forças com o espanhol Rafael Nadal, que horas mais cedo passou pelo búlgaro Grigor Dimitrov, também por 3 a 1, pelas quartas de final. Campeão na Austrália em 2004, 2006, 2007 e 2010, Federer almeja o seu quinto título do principal torneio que abre a temporada e agora terá de medir forças com o seu maior algoz. O suíço foi derrotado em 22 das 32 partidas que travou com Nadal, que apenas no ano passado ganhou do atual sexto colocado do ranking mundial em quatro oportunidades, sendo a última delas na semifinal do ATP Finals, em Londres.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Eleições municipais: Ex-presidentes da Câmara ensaiam retorno

Pelo menos três ex-presidentes da Câmara Municipal têm projetos para retornar ao Legislativo nas eleições municipais deste ano, a...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img