23 C
Rondonópolis
 
 

Inter anuncia pacote e confirma zagueiros Ernando e Paulão

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

dividas-do-inter-4

O Internacional anunciou de maneira oficial, na tarde desta quinta-feira, a contratação do zagueiro Paulão, que estava no Cruzeiro no Brasileirão e pertencia ao Guangzhou Evergrande, da China, e do zagueiro Ernando, do Goiás, que estava acertado desde o meio de 2013 com os gaúchos. Os jogadores engrossam a lista de reforços confirmados oficialmente – além deles, Wellington Paulista e Dida foram anunciados.

O defensor de 27 anos será comprado junto ao clube chinês e assina com o Colorado por três temporadas. O Inter já havia tentado a contratação do jogador no meio da última temporada e retomou as conversas ao final do Brasileiro, após ouvir do Cruzeiro que o jogador não ficaria no clube mineiro. Paulão chega em Porto Alegre na próxima terça-feira, faz exames médicos, assina contrato e é apresentado de maneira oficial.

Já Ernando, 25 anos, assinou vínculo com os colorados até o final de 2017. O zagueiro já realizou exames médicos e será apresentado de maneira oficial na reapresentação dos gaúchos, em Porto Alegre, no dia 8.

O zagueiro Paulão tem no currículo uma passagem destacada pelo Grêmio, rival colorado. É o segundo jogador contratado para 2014 com bagagem com as cores tricolores. O goleiro Dida trocou o Grêmio pelo Inter após o término do contrato, em dezembro. O próximo reforço a ser oficializado deve ser o volante Charles Aranguiz, da Udinese, por empréstimo.

A defesa, até o momento, é o setor colorado que mais recebeu reforços. Além dos dois zagueiros, o Inter contratou o goleiro Dida. O lateral-esquerdo Alan está acertado e assinará contrato quando estiver livre da punição por doping. O outro reforço anunciado pelos gaúchos foi o centroavante Wellington Paulista.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Encontro das Águas: Obras de parque se arrastam por 4 anos sem previsão de conclusão

Quase dois anos depois de ter a primeira parte das obras concluídas, e há quatro do início da construção,...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img