27.2 C
Rondonópolis
-->  
-->  

‘Luan Santana’ de Rondonópolis nocauteia rival em um minuto

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

 

Geraldo Coelho, o ‘Luan Santana’ do Jugle Fight, derrotando o oponente Miller Nunes com um triângulo
Geraldo Coelho, o ‘Luan Santana’ do Jugle Fight, derrotando o oponente Miller Nunes com um triângulo

Geraldo Coelho de Lima Neto, o ‘Luan Santana’ do Jungle Fight, de 22 anos, representou muito bem Rondonópolis em luta disputada, neste fim de semana, nas Cataratas do Iguaçu (PR), pela categoria 77 quilos. Cognome imposto pelos colegas de academia, ‘Luan Santana’ iniciou a luta com Miller Nunes, de Sorocaba (SP), que partiu como favorito. O favoritismo do rival durou 1m11s, antes de beijar a lona definitivamente.

O lutador, em visita à redação do A TRIBUNA e enquanto falava da luta, não conseguia esconder sua emoção e alegria pela conquista. “Esse é o maior evento da América Latina depois do MMA, foi a luta mais importante da minha vida. Eu estava com medo de perder a luta e não representar bem Rondonópolis, eu sabia que tinha muita gente assistindo. Eu não acreditava, agora que caiu minha ficha”, comentou Geraldo Coelho.

O rival Miller Nunes vinha de sete lutas invictas, até encontrar o ‘Luan Santana’. Que derrubou a invencibilidade do lutador de Sorocaba e somou sua sexta luta invicta. Há seis anos dedicando às artes marciais e há tão somente seis meses no Jugle Fight, Geraldo Coelho mostrou ser um lutador completo. Ele demonstrou isso na luta usando golpes de boxe, judô e jiu jitsu para derrotar o oponente.

No combate relâmpago, ‘Luan Santana’ partiu para o ataque dando um chute na cabeça do adversário, seguido de um chute na coxa do lado de dentro. Quando Miller tentou revidar, recebeu um cruzado direto que o levou à lona. A partir daí, a luta foi para o chão, quando o rival estava conseguindo levantar-se, voltou ao solo por meio de um golpe de judô. E, depois de várias tentativas de desfazer do resoluto ‘Luan Santana’, ele foi definitivamente nocauteado com um triângulo do jiu jitsu.

Segundo Geraldo Coelho, o promotor do evento, Walid, fez vários elogios a ele depois da incrível vitória e pediu ao jovem lutador de Rondonópolis para baixar de categoria para 70 quilos. Esse convite pode significar a disputa do cinturão do Jugle Fight, que está sem dono, uma vez que seu anterior dono foi para o MMA, o que segundo ‘Lua Santana’ caso ganhe pode significar seu salto para o mesmo nível.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Candidatos em 2024: Pátio dá “jeitinho”, dribla a Justiça Eleitoral e mantém na gestão secretários exonerados

O prefeito Zé Carlos do Pátio (PSB) deu um “jeitinho” de driblar a Justiça Eleitoral e renomeou em novos...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img