26.7 C
Rondonópolis
 
 

Por vitória simples, Luverdense encara o Fortaleza

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Um novo empate por 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis
Um novo empate por 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis

Basta uma vitória simples. Essa é a opção do Luverdense para avançar na Copa do Brasil diante do Fortaleza, hoje (18), às 20h50, no Passo das Emas. Um novo empate por 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Empate com gols deixa o Tricolor com a vaga. Para o duelo, o técnico Hélio dos Anjos já sinalizou que repetirá os titulares que entraram em campo no jogo da ida e garantiram o empate sem gols.
Já o técnico do Luverdense, Júnior Rocha, precisou mexer na equipe. Com o volante Júlio Terceiro e o zagueiro Roberto suspensos e Luís Eduardo sem condições de jogo por já ter atuado na competição como atleta do Náutico, a tendência é que o comandante escale a dupla de zaga com Carlão e Murilo e promova a entrada de Max Carrasco no lugar de Júlio Terceiro.
No último final de semana, as equipes tiveram resultados bem diferentes em jogos da quarta rodada da Série C do Brasileiro: o Luverdense goleou o Treze por 4 a 0, enquanto o Fortaleza perdeu por 2 a 1 para o Santa Cruz, no Arruda. Na competição, o Tricolor ocupa a terceira posição e o Luverdense a quarta empatados com dez pontos conquistados. O Fortaleza leva vantagem no saldo de gols: são 12 contra dez do rival.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Eleições municipais: Ex-presidentes da Câmara ensaiam retorno

Pelo menos três ex-presidentes da Câmara Municipal têm projetos para retornar ao Legislativo nas eleições municipais deste ano, a...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img