26.7 C
Rondonópolis
 
 

Garota vai representar Rondonópolis no Mundial

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Jhenis exibe um dos troféus conquistados
Jhenis exibe um dos troféus conquistados

Ela é tricampeã brasileira e mundial infanto-juvenil e agora Jhennys Santos, de 15 anos, moradora do Residencial São José, em Rondonópolis, segue para São Paulo, onde vai disputar este ano pela categoria infantil. No início deste mês, a atleta venceu o Brasileiro em São Paulo e ganhou ainda mais resistência e técnica para enfrentar as adversárias. Há três anos, ela treina com Paulo César Venâncio, que está confiante na mudança da categoria. “É difícil, sabemos disso. Já temos as adversárias da chave dela. Atletas bem renomadas. Mas Jhennys tem se dedicado pra isso”, afirmou o treinador.
Jhennys começou a lutar ainda menina e coleciona títulos estaduais. Na academia onde treina é referência para os colegas, como Lucas Pereira que no dia a dia encara a jovem no tatame. “Ela nos apoia, dá moral. É difícil pegar ela nos golpes”, contou o jovem.
Por causa da mudança de categoria, a atleta de Rondonópolis diz que está mais apreensiva este ano, mas ela conta com a motivação dos pais para seguir adiante. Em casa, o porteiro Lindomar Dias e a vigilante Luciene Aparecida dos Santos não medem esforços para incentivá-la. “Acho importante a presença da família numa hora dessas”, afirma o pai, que se enche de orgulho da filha.
Em casa, Jhenis conta ainda com a parceria da mãe para arrumar as malas, já que a viagem está marcada para hoje (18) para São Paulo, onde vão marcar presença ainda 21 atletas de Mato Grosso. “É valioso ver a parede de casa cheia de medalhas. Fruto de muita conquista. E que neste Mundial ela traga mais uma”, conclui a mãe.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Na abertura da 89ª ExpoZebu, Arthur Lira defende proposta para limitar ações no Supremo

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img