32.2 C
Rondonópolis
, 11 maio 2024
 
 

União defende invencibilidade e REC estreia o treinador Tim

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Técnico Tim: “batismo de fogo” no clássico contra o União
Técnico Tim: “batismo de fogo” no clássico contra o União

O Rondonópolis Esporte Clube (REC) e o União Esporte Clube fazem hoje, a partir das 18h, no Luthero Lopes, o primeiro confronto entre equipes da cidade no Estadual 2013. O União, com 7 pontos, ainda invicto, ocupa a vice liderança do Mato-grossense. Já o Leão ainda não conseguiu se firmar na competição. Com quatro pontos ganhos, ocupa um modesto sexto lugar. Apita a partida  Wagner Reway.
Para sair dessa situação incômoda, uma das apostas da diretoria do REC é o técnico Tim, contratado no começo da semana passada após a demissão de Izazé Cournier. O treinador, pela primeira vez, dirige o Leão no Estadual e, logo de cara, num “batismo de fogo”, enfrenta um clássico.
No União, pelo menos em termos de treinador, a situação é semelhante. No meio da semana, o técnico Sinomar Naves surpreendeu a torcida e anunciou o seu retorno ao futebol paraense. Com isso, na tarde de hoje, a equipe será comandada por Edi Carlo Olegini, o Gauchinho.
Com vários desfalques para colocar o time em campo, o treinador deixou para definir o onze que entra jogando momentos antes da partida. Estão fora os jogadores Alex, zagueiro; Souza, atacante; Kléo, meia, além de  Bruno Soares e Wegno, todos jogadores considerados titulares.
NOVO TÉCNICO – O União deve anunciar, nas próximas horas, o nome do seu novo treinador. Ontem, foi ventilado na cidade o nome de Charles Guerreiro, ex-lateral direito do Flamengo na década de 90 e jogou na seleção brasileira em 92 e 95. Como treinador trabalhou no Paysandu em 2010, no Clube do Remo em 2007 e no Independente-PA na Taça Governador do Estado e no Campeonato Paraense em 2011. Em 2012, trabalhou na Tuna Luso Brasileiro. Trabalhou também no Ananindeua e São Raimundo, times paraenses. Como jogador, além de Flamengo, jogou também no Guarani, Vasco e Bragantino.
MATO GROSSO x VILA AURORA
O Vila Aurora, que também ainda não se reencontrou no Estadual, enfrenta o Mato Grosso, às 18h, no Dutrinha. O técnico Joel Preisner fez mudanças na equipe. Júnior Negão perdeu  a condição de titular no gol. Em seu lugar entra Júnior. Na zaga também tem mudanças, com Ney atuando pelo setor.
A equipe deve começar com Junior; Fabinho, Jorge Miguel, Felipe, Ney e Anderson; Cristiano, Casimiro e Lucas; Rodrigo Kolls e Wellington.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Solidariedade: Comboio com 16 carretas já está a caminho do Rio Grande do Sul

A Ação Solidária Emergencial em Prol do Rio Grande do Sul, organizada pela Diocese de Rondonópolis e parceiros, terminou...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img