25.9 C
Rondonópolis
, 18 maio 2024
 
 

Timão larga na Libertadores com empate na Bolívia

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Paolo Guerrero precisou de apenas cinco minutos para balançar as redes
Paolo Guerrero precisou de apenas cinco minutos para balançar as redes

O peruano Paolo Guerrero poderia ter saído como herói de sua primeira partida em Copas Libertadores. Ele precisou de apenas cinco minutos para balançar as redes e ainda deu passe açucarado para Emerson garantir a vitória corintiana, mas o camisa 11, sem goleiro, acertou a trave. No fim, o empate por 1 a 1 com o San José (BOL), na estreia do atual campeão na competição, acabou ficando de bom tamanho, já que os 3.700 metros de altitude em Oruro favoreceram – e muito – os donos da casa. Saucedo, aos 15 do segundo tempo, decretou o empate para os bolivianos.
O resultado serviu para o Timão manter sua série invicta, que já dura 15 jogos (os outros 14 foram na edição do ano passado). A maior sequência da história foi obtida pelo Sporting Cristal (PER), nas edições de 1962, 1968 e 1969: 17 jogos.
O líder do Grupo 5 é o Tijuana (MEX), que bateu o Millonarios (COL) por 1 a 0, fora de casa, na noite de terça-feira.
O Corinthians voltará a campo no próximo domingo, contra o Bragantino, pelo Paulistão. O jogo será às 15h, em Bragança Paulista. Pela Libertadores, o próximo compromisso será na quarta que vem, dia 27 de fevereiro, contra o Millonarios (COL), no Pacaembu.

 

Garoto boliviano morre atingido por sinalizador

Um torcedor do San José, de apenas 14 anos, morreu após ser atingido por um sinalizador que teria partido da torcida do Corinthians, no estádio Jesús Bermúdez, na noite ontem, em jogo válido pela primeira rodada da Taça Libertadores da América. As informações são do tenente Cáceres, da polícia local. O clima foi de total comoção e revolta.  Natural de Cochabamba, cidade onde o Timão se concentrou para sua estreia na competição continental, o garoto viajou para assistir à partida, foi atingido no olho pelo artefato e chegou a ser levado para o Hospital Obrero, em Oruro, mas não resistiu. Quatro brasileiros foram detidos suspeitos de terem disparado o artefato. De acordo com um assessor da presidência do San José, será aberta uma investigação criminal.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Espanta o “fantasma”: Ao apagar das luzes, prefeitura renova CRP por mais 6 meses

A Prefeitura de Rondonópolis conseguiu ontem, aos 45 minutos do segundo tempo, a emissão, pelo Ministério da Previdência, da...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img