35.8 C
Rondonópolis
, 18 maio 2024
 
 

Bahia surpreende e bate o Verdão em Barueri

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

O Palmeiras não aproveitou as chances criadas e o fato de jogar na sua Arena Barueri, que foi decisiva para a conquista da Copa do Brasil, e perdeu sua invencibilidade no ano no estádio, derrapando feio pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, a equipe de Luiz Felipe Scolari foi surpreendida por um determinado Bahia, que teve a estreia de Caio Júnior no comando, e perdeu por 2 a 0, com dois gols de Souza.
Com vários desfalques, como Valdivia, Maurício Ramos, Thiago Heleno, Román e Marcos Assunção, o Palmeiras entrou em campo com uma sequência de três jogos de invencibilidade. E a partida mostrou um ritmo intenso desde o início, com o Palmeiras tendo mais oportunidades claras de gol e até repetindo as boas atuações da Copa do Brasil. Mas faltou transformar em gols as chances criadas.
Aos 11, após quase marcar em boa conclusão de Henrique, o time de Felipão fez um gol, que foi anulado corretamente pelo árbitro Em cobrança de escanteio, Lomba sofreu empurrão de Leandro Amaro. Na sobra, Obina concluiu para as redes.
O jogo voltou pegado, mas morno no início do segundo tempo. O Bahia promoveu algumas alterações, entre elas a saída de Kleberson para a entrada de Magno, para dar mais ofensividade ao time. O Palmeiras também mexeu. Colocou Maikon Leite e Barcos no lugar de Daniel Carvalho, cansado, e João Vítor, pendurado.
As alterações de Caio Júnior surtiram efeito. Aos 22, em jogada infantil e imprudente de Arthur, o árbitro marcou pênalti do lateral sobre Lulinha, que tinha acabado de entrar. Souza bateu firme, sem chance para Bruno.
Aos 36 minutos, em mais uma jogada rápida, Zé Roberto recebeu na cara de Bruno, que fez grande defesa. No rebote, Wellington não conseguiu afastar e Souza, inspirado, fez seu segundo gol da noite. Depois disso, o Palmeiras não teve mais força para reverter a situação.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Espanta o “fantasma”: Ao apagar das luzes, prefeitura renova CRP por mais 6 meses

A Prefeitura de Rondonópolis conseguiu ontem, aos 45 minutos do segundo tempo, a emissão, pelo Ministério da Previdência, da...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img