23.6 C
Rondonópolis
 
 

Joel define a equipe e mantém cobrança em jogadores

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Joel comanda o Mengo no sábado contra o Sport

Um dia depois de o diretor Zinho reforçar as palavras do técnico Joel Santana e cobrar comprometimento dos jogadores do Flamengo, o atacante Ronaldinho Gaúcho chegou atrasado ao Ninho do Urubu, para o treinamento coletivo preparatório para a estreia no Campeonato Brasileiro, neste sábado, contra o Sport, no estádio da Ilha do Retiro, no Recife. A presidente Patricia Amorim estava no CT quando o atleta chegou.
O craque não perdeu a atividade que definiu a equipe que encara os pernambucanos. O volante Rômulo e o lateral-esquerdo Magal são as novidades do time. Ronaldinho Gaúcho treinou bem e deu duas assistências para o centroavante Vágner Love.
Na entrevista coletiva, Joel Santana mais uma vez assumiu posição de defesa ao comentar a relação com os jogadores, que estaria abalada por suas cobranças, interpretadas pelo grupo como forma de tirar sua responsabilidade pelos fracassos no primeiro semestre.
“Eu, como treinador, não tenho liberdade de falar nada. Quando você não fala, omitiu; quando você expõe um pensamento, você está brigando com o grupo”, reclamou o técnico. “Foram os jogadores que me trouxeram”, disse, se referindo à demissão de Vanderlei Luxemburgo justamente por conflitos com os atletas.
Patricia Amorim aproveitou a visita para fazer política. Ela pagou os salários de abril, uma semana antes do acordado, mas muitos ainda têm direitos de imagem em atraso, como Deivid e Ronaldinho Gaúcho. Outra pendência que a atual diretoria tenta resolver é uma antiga dívida com Romário, de cerca de R$ 9 milhões.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Na abertura da 89ª ExpoZebu, Arthur Lira defende proposta para limitar ações no Supremo

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img