32.6 C
Rondonópolis
 
 

Mano Menezes confirma corte de Daniel Alves

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

O técnico Mano Menezes confirmou nesta quinta-feira o corte do lateral-direito Daniel Alves dos amistosos da seleção brasileira contra Dinamarca (26 de maio), Estados Unidos (30 de maio), México (3 de junho) e Argentina (9 de junho). O jogador do Barcelona sofreu na última quarta uma fratura na clavícula direita, que o deixará afastado por seis a oito semanas do futebol.
O treinador da seleção brasileira ainda não definiu se convocará um substituto para Daniel Alves. Na relação inicial, o outro lateral-direito chamado foi Danilo, do Porto. “Mano Menezes está analisando a possibilidade de convocar outro jogador para os amistosos”, afirma a CBF, em nota oficial publicada no seu site nesta quinta-feira.
Daniel Alves sofreu a lesão durante um treinamento do Barcelona e foi operado na quarta-feira. Com isso, o lateral-direito vai desfalcar o seu time na final da Copa do Rei, dia 25 de maio, contra o Athletic Bilbao, e também não poderá defender a seleção brasileira nos próximos amistosos. Ele era um dos mais cotados para ficar com uma das três vagas para jogadores acima de 23 anos que farão parte da seleção olímpica. Mas, com a lesão e o período sem jogar, dificilmente irá aos Jogos de Londres.
Ao anunciar o corte de Daniel Alves, a CBF disse que a decisão foi tomada após conversa de Mano com o jogador. A entidade lamentou não ter sido comunicada oficialmente pelo Barcelona. “Embora o Departamento Médico da CBF não tenha recebido o laudo oficial sobre a lesão Daniel Alves, o técnico Mano Menezes conversou com o jogador, e ficou decidida então a sua desconvocação”, diz a nota.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Onda de calor gera alerta para MS e parte do estado de SP; Sul de MT e de GO podem ser atingidos

Um nova onda de calor deverá manter as temperaturas elevadas em todo o Mato Grosso do Sul nos últimos...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img