32.2 C
Rondonópolis
, 10 maio 2024
 
 

Zumbi ainda sente falta do mundo da bola

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Atacante jogou nas três principais equipes da cidade

O ex-jogador de futebol profissional Carlos Eduardo da Silva, o Zumbi, admite que ainda sente saudades do mundo e do dia-a-dia do futebol. O atleta esteve anteontem na Toca do Tigre revendo colegas e conversando com o técnico Nei César, de quem é amigo pessoal. O treinador comandou Zumbi no Estadual de 2004, onde foi um dos destaques daquela temporada.
Em entrevista concedida à Rádio Clube, o ex-jogador reconheceu que ainda sente falta do clima do futebol. “Gosto demais, tanto é verdade que ainda vou visitar amigos que eu tenho no União e no REC”, disse o ex-jogador.
Zumbi hoje é pastor evangélico e disse que somente não deu prosseguimento à carreira de jogador em razão dos horários dos jogos que batem com os cultos em que participa. “Eu, a partir de agora, estou em um time que nunca perde ou empata, o time que sempre ganha”, disse Zumbi, ao se referir a vida de pastor evangélico.
O jogador defendeu as três principais equipes de Rondonópolis e ainda jogou em outros clubes do país como o Paraná Clube, onde disputou inclusive a Série A do Brasileiro e também jogou na Europa, onde defendeu o Marítimo da Ilha da Madeira, time da primeira divisão do futebol português.
HISTÓRIA
Zumbi atuou no jogo da inauguração do estádio Luthero Lopes, em 2000, e viu o jogador Ronaldinho Gaúcho marcar o primeiro gol da história do Luthero, na partida em que o Grêmio de Porto Alegre venceu o União pelo placar de 4 a 0. O jogador, por outro lado, foi o primeiro a marcar vestindo a camisa de um clube rondonopolitano. Zumbi marcou o primeiro gol no empate de 2 a 2 entre o União e o Berga de Cuiabá, no segundo jogo oficial do Luthero.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Estica a corda: Pátio busca Justiça para não pagar emendas até 30 de junho

Em meio às cobranças dos vereadores sobre o pagamento das emendas impositivas previstas na Lei de Orçamento Anual (LOA)...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img