34.7 C
Rondonópolis
, 18 maio 2024
 
 

Tricolor ainda pensa em nome de impacto

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

São Paulo acertou os seus três primeiros reforços para 2012: o volante Fabrício, o meia Maicon e o zagueiro Edson Silva. O ex-cruzeirense assina por três temporadas com o clube tricolor. Já os dois ex-atletas do Figueirense terão contratos de quatro anos com o time paulista.
Dos três, apenas Fabrício chega para ser titular. Tanto Maicon como Edson Silva, a princípio, serão peças de reposição no elenco que passará por reformulação até a estreia do time no Campeonato Paulista, em janeiro. Os acordos já foram acertados entre a diretoria e os representantes dos atletas, mas o clube só fará o anúncio oficial na próxima terça-feira, no evento que marcará também a divulgação do acordo para a construção da cobertura do Morumbi.
Além do trio, outro jogador que também pode ser anunciado no começo da semana que vem é o zagueiro Paulo Miranda. O jogador que se destacou pelo Bahia na Série A deste ano tem negociações bem avançadas com o São Paulo.
Embora pretenda anunciar com pompa a chegada dos primeiros reforços, esta primeira leva do pacote de contratações são-paulinas não sairá do jeito que a diretoria queria. A intenção era também poder anunciar a chegada de um grande jogador, que causasse impacto e que também pudesse ser considerado titular imediato. O problema foi que nenhuma das negociações mais caras que o São Paulo tentou até agora tevê êxito.
Nilmar já foi descartado pelo São Paulo. Além de o Villarreal dificultar a saída, a impressão que o próprio atacante deixou nos dirigentes são-paulinos foi de que ele não está tão disposto assim a jogar no Morumbi – e tudo o que a cartolagem tricolor mais quer evitar é jogador que eventualmente chegue e se acomode Montillo ficou fora do alcance depois que o Cruzeiro rejeitou 6 milhões de euros mais Jean, Henrique e Carlinhos Paraíba (e o meia também sempre mostrou mais vontade de ir para o Corinthians).
A diretoria do São Paulo, no entanto, ainda não desistiu de arranjar um nome de impacto. E a busca continuará, com a intenção de um anúncio de maior peso ainda até o final de 2011. Outros nomes ainda estão na pauta. Segundo o diretor de futebol, Adalberto Batista, pelo menos mais seis contratações ainda devem ser feitas.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Espanta o “fantasma”: Ao apagar das luzes, prefeitura renova CRP por mais 6 meses

A Prefeitura de Rondonópolis conseguiu ontem, aos 45 minutos do segundo tempo, a emissão, pelo Ministério da Previdência, da...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img