35 C
Rondonópolis
 
 

Equipe acerta com jogador que estava no Figueirense

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Lateral direito Bruno Vieira é a novidade no Flu

O Fluminense agiu rápido para repor a saída de Mariano e anunciou nesta quinta-feira a contratação do lateral-direito Bruno Vieira, que estava no Figueirense. O jogador foi um dos destaques da boa campanha do time catarinense no Campeonato Brasileiro, sendo eleito o terceiro melhor jogador da posição no torneio. A diretoria do clube das Laranjeiras comemorou a chegada do reforço e disse ter superado a concorrência de vários clubes do País.
“A chegada do Bruno é importante porque representa uma reposição imediata e com qualidade. Internacional, São Paulo, Botafogo e Flamengo também tentaram a sua contratação, mas conseguimos o nosso objetivo. Sentimos a saída do Mariano, um jogador que fez sua história com a camisa tricolor, e desejamos sorte ao Bruno, que chega com a nossa confiança”, afirmou o vice-presidente de Futebol do Fluminense, Sandro Lima.
Bruno Vieira fará exames médicos na próxima semana e deverá ser apresentado em seguida pelo Fluminense. O lateral-direito, de 26 anos, assinou contrato por quatro temporadas com o clube carioca Antes do Figueirense, o jogador passou por Guarani (SC), RS Futebol (RS), Juventude e Guarani.
A diretoria do Fluminense aproveitou para oficializar a saída de Mariano, que foi vendido para o Bordeaux. De acordo com o clube a equipe francesa demonstrou interesse na contratação do jogador em novembro. O lateral-direito foi campeão brasileiro em 2010 e disputou 167 partidas, com nove gols marcados, pelo time das Laranjeiras.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Eleições municipais: Ex-presidentes da Câmara ensaiam retorno

Pelo menos três ex-presidentes da Câmara Municipal têm projetos para retornar ao Legislativo nas eleições municipais deste ano, a...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img