35 C
Rondonópolis
 
 

Luxemburgo ainda não definiu o setor de meio-campo

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

O técnico Vanderlei Luxemburgo poderia ter usado o treinamento desta sexta-feira para dar um mínimo de entrosamento ao time que vai a campo para enfrentar o Santos, no domingo, no Engenhão. Sem Ronaldinho Gaúcho, Thiago Neves e Bottinelli, era a ocasião de testar a formação e dar conjunto à equipe. Mas o treinador optou por deixar os jogadores apenas na academia.
Segundo Luxemburgo, o cronograma não fugiu ao normalmente utilizado em semanas com jogos às quartas-feiras. O técnico ficou irritado com as perguntas referentes à escolha de não comandar uma atividade tática ou coletiva. “Nada diferente do que faço com jogos no meio da semana. Estou espantado com as perguntas”, rebateu o treinador.
Desta forma, fica muito difícil prever qual a formação do meio de campo da equipe. Na vaga de Thiago Neves, o mais provável é a entrada de Maldonado. No ataque, Diego Maurício tem preferência sobre Negueba e Jael.
“Não tenho a equipe definida. Quero ver todas as possibilidades, desenhar e ver o que faço. Nada me proíbe de fazer um tático amanhã (sábado)”, comentou o técnico rubro-negro.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Eleições municipais: Ex-presidentes da Câmara ensaiam retorno

Pelo menos três ex-presidentes da Câmara Municipal têm projetos para retornar ao Legislativo nas eleições municipais deste ano, a...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img