32.2 C
Rondonópolis
, 10 maio 2024
 
 

Galo faz “decisão” diante do Palmeiras

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Com a missão de vencer a qualquer custo se quiser permanecer fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Atlético Mineiro, primeiro time fora da área da degola, encara mais uma “decisão” neste domingo contra o Palmeiras, pela 32.ª rodada da competição. E, apesar da má fase do adversário, que está na 13.ª posição da tabela de classificação, a equipe mineira espera uma partida difícil a partir das 17 horas, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG).
Pelo menos é esse o espírito que o técnico alvinegro, Cuca, quer que os jogadores tenham quando entrarem em campo. “A gente tem que ser inteligente. Não pode desqualificar uma equipe como o Palmeiras ou um treinador como o Felipão. É tudo encrenca. Vai ser jogo de forte marcação e disposição tática e física. É jogo que você tem que ganhar no detalhe”, avaliou.
E o treinador ainda tem nas mãos um problema que não depende dele, mas sim da direção. O volante Pierre, uma das principais peças do Atlético, foi emprestado sem ônus pelo Palmeiras e, caso ele entre em campo, o time mineiro terá que pagar multa contratual de R$ 200 mil.
Diante da falta de definição da diretoria, Cuca preferiu ter opções para poder usar na vaga dele. Uma delas é Dudu Cearense, que chegou a participar dos últimos treinos com o grupo titular. Outra é Serginho, que poderia ser suspenso por até três partidas por prática desleal ou hostil devido à expulsão no jogo contra o Flamengo, mas foi absolvido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
“Todos três estão trabalhados. (O pagamento de multa) foge da minha alçada, que é trabalhar o time aqui e colocar o que de melhor a gente tem. Se jogar o Pierre, está trabalhado, se for o Serginho, está trabalhado, e se jogar o Dudu, também está bem trabalhadinho”, afirmou Cuca.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Estica a corda: Pátio busca Justiça para não pagar emendas até 30 de junho

Em meio às cobranças dos vereadores sobre o pagamento das emendas impositivas previstas na Lei de Orçamento Anual (LOA)...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img