34.3 C
Rondonópolis
, 17 maio 2024
 
 

Mais Esportes

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Bellucci deve perder posições no ranking
Thomaz Bellucci (31 do mundo) está fora do ATP 250 de Santiago e cairá ao menos cinco posições no ranking a ser divulgado na segunda-feira. Com isso, o brasileiro deixará primeira vez o Top 35 pela desde abril do ano passado, quando ocupou o 36º posto na lista. Campeão do torneio chileno em 2010, o paulista até começou bem o jogo contra o italiano Fabio Fognini (56º), mas acabou sendo superado por 2 sets a 1 (-6-1, 6-2 e 7-6 [7-0]). Este foi o primeiro confronto entre os tenistas no circuito.Com a eliminação nas quartas de final, Bellucci só somou 45 pontos e, como tinha 250 para defender, aparecerá com 205 pontos a menos no ranking da próxima semana.
Brasileiro é destaque no Salto com vara
O brasileiro Fábio Gomes da Silva conquistou a prova do salto com vara, no Meeting Indoor, disputado em Linz, Áustria. Com a marca de 5,65m, Fábio quebrou o recorde sul-americano indoor, que era de 5,61 e pertencia a ele mesmo. Completando o pódio, Hollys Mark dos Estados Unidos ficou na segunda posição, com 5,55m. Felippidis Konstadin da Grécia terminou em terceiro, com 5,45m.
Fabiana Murer participa de prova na Europa
Principais atletas brasileiras da atualidade, Fabiana Murer e Keila Costa estarão em ação neste fim de semana, na Europa. Fabiana participa de torneio na Alemanha a partir deste sábado. Já Keila inicia a temporada 2011 no domingo, na Rússia. Campeã mundial do salto com vara no ano passado, Fabiana Murer será uma das atrações do Sparkassen Cup, em Stuttgart. Técnico da brasileira, Elson Miranda acredita que ela terá um desempenho melhor do que teve em Nova York, onde conquistou o ouro e assumiu a liderança do ranking mundial indoor.
Romário explica partida de futevôlei em dia de sessão
Romário mostrou mais uma vez que não tem papas na língua. O ex-atacante e deputado federal eleito pelo Rio de Janeiro negou, via Twitter, que teria deixado de comparecer ao seu trabalho no Congresso Nacional, para jogar futevôlei. Segundo ele, não houve sessão no plenário nesta quinta-feira e, portanto, sua presença não era necessária. “Não deixei de trabalhar como foi noticiado por um jornal carioca. Ontem, para aqueles que não sabem, não teve plenário e a presença não era obrigatória. Mesmo assim, como eu já havia dito aqui, marquei minha presença e me reuni com meus assessores. Para todos aqueles que votaram e acreditam em mim, vocês podem ter certeza de que eu nunca irei decepcioná-los”,disse ele. De acordo com Romário, as mensagens explicando o acontecido não eram um desabafo, mas um esclarecimento a seus eleitores. O Baixinho ainda questionou a ética e a credibilidade de alguns membros da imprensa. “O voto de confiança que vocês me deram e que eu tenho certeza que vão continuar me dando, vale mais pra mim do que qualquer coisa. Vocês podem contar comigo e, principalmente, acreditar num político atuante. Só quero esclarecer que alguns jornalistas não merecem credibilidade, e muito menos são sérios, como muitos que existem. Sou um esportista, amo futebol e futvôlei e vou continuar praticando pelo resto da minha vida”.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Sispmur alerta: “Fantasma do CRP” volta a rondar o Paço

A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur), Geane Lina Teles, externou ontem sua preocupação com...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img