32.8 C
Rondonópolis
 
 

Reservas podem ganhar espaço com Silas

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

O técnico Silas ganhou mais do que sua primeira vitória, contra o Prudente, na quarta-feira. A boa atuação de Diego Maurício e de Maldonado, no pouco tempo em que estiveram em campo, levantou questões para o clássico deste domingo, no Engenhão, contra o Fluminense. Existe a expectativa de efetivação do veterano volante no time titular e de um esquema com três atacantes, com Diego Maurício ao lado de Diogo e Deivid.
“Claro que eu quero jogar, sempre quis ser titular. Mas, no momento, a prioridade é Diogo e Deivid. Começando ou não, estarei sempre à disposição. Eu deixo com o professor Silas. Estou ali, trabalhando forte, para mostrar meu trabalho”, disse Diego, sobre a possibilidade de um ataque que já foi batizado de “3D”, devido à letra comum nos três nomes.
“O Silas sabe mais do que eu como armar a equipe, tem os critérios dele. Estarei sempre focado”, disse Diego Maurício, responsável por encerrar um jejum de 12 jogos sem que os atacantes marcassem um gol.
BÊNÇÃO – Em busca de ajuda divina e da proteção de São Judas Tadeu, padroeiro do clube e santo das causas impossíveis, o Flamengo recebeu nesta sexta o padre Benedito, que entrou no gramado da Gávea e abençoou o clube e os jogadores. “O clube sempre teve essa tradição. Acho que os ares já estão mudando, com a vitória sobre o Prudente. Nessas horas difíceis é preciso ter fé e confiança”, disse o pároco.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Pesquisadores desenvolvem estudos para melhorar a produtividade e reduzir emissões de metano na pecuária de MT

Pesquisadores da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), em parceria com a Universidade Federal de São Carlos e...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img