23.8 C
Rondonópolis
, 18 maio 2024
 
 

Felipão quer evitar novas polêmicas

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Felipão está inconformado com a instabilidade do Palmeiras no Brasileirão. Depois dos últimos dois jogos, um empate fora e uma virada sofrida em casa, ele foi uma máquina de expor feridas: falou, reclamou, cobrou, chiou. E, agora, cansou.
O técnico do Palmeiras fez nesta sexta-feira um desabafo que, promete ele, ser o último em público. Mais uma vez, Felipão reclamou da situação do time, falou sobre a qualidade técnica do elenco (ou a falta dela) e até em reformulação. Mas disse que não quer ser mais mal interpretado por falar tanto sobre os problemas.
“Pode ser que eu não fale nunca mais a vocês abertamente, pois vocês em muitas oportunidades não aceitam que as pessoas sejam sinceras. Querem falsidade. Vou usar de algumas situações que não vou participar mais com vocês de nada”, desabafou Felipão com os repórteres que estavam no CT palmeirense.
Mesmo assim, o treinador prometeu continuar apontando, ainda que internamente, os problemas que fazem o Palmeiras derrapar no Brasileiro. “Não vou ficar passando mal, lambuzando o que tá errado. Mas mesmo se eu falar ou não falar daqui pra frente, eu estou vendo o que está errado.”
E, entre as coisas erradas que o técnico do Palmeiras já enxerga no elenco é a falta de qualidade técnica. Sem citar nomes, ele se queixou da falta de fundamentos de alguns atletas, e disse que tem procurado corrigir isso. “As vezes é falta de qualidade. Mas não vai o mundo todo cair em cima de mim porque eu digo q não temos a qualidade adequada para uma posição.”
Felipão ainda não engoliu os erros do time contra Cruzeiro e, sobretudo, no gol do Vitória, que começou a partir de um chutão para a frente do goleiro Viáfara que não foi interceptado pela defesa palmeirense. “Isso se aprende desde as escolinhas, desde a base. Eles aprendem a se posicionar no balão do goleiro. É o que eu tenho tentado fazer. Quem vier depois de mim vai encontrar algumas pessoas aqui com melhor posicionamento. Eu tento fazer meu trabalho não só pra agora, mas também pro futuro”, disse.
REFORMULAÇÃO – Mas mesmo tentando corrigir o time que tem nas mãos, Felipão já pensa em reformulação do elenco. “Temos que reformular o pensamento dentro do campeonato. Mas é natural que depois uns quatro, cinco atletas interessarem a outros clubes e nós nos interessarmos por outros.”

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Espanta o “fantasma”: Ao apagar das luzes, prefeitura renova CRP por mais 6 meses

A Prefeitura de Rondonópolis conseguiu ontem, aos 45 minutos do segundo tempo, a emissão, pelo Ministério da Previdência, da...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img