26.7 C
Rondonópolis
 
 

Tigre tenta vitória para avançar em competição

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Zagueiro Duda é o responsável para garantir segurança na defesa do Tigre
Zagueiro Duda é o responsável para garantir segurança na defesa do Tigre

O Tigre da Vila entra em campo hoje, a partir das 17 horas, no estádio Arena da Floresta, em Rio Branco, capital do Acre, para enfrentar o Náuas com a chance de conseguir sua classificação antecipada à próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Para isso, basta o Vila vencer por qualquer diferença de gols que já está classificado, sem depender de qualquer outro resultado. O Vilhena, que briga diretamente com o Vila por um lugar na próxima fase enfrenta, no mesmo horário, o Mixto Esporte Clube, que já está classificado. A partida será no estádio presidente Dutra, em Cuiabá.
Em Rio Branco, um empate classifica o Vila, desde que o Mixto vença ou empate com o Vilhena.
O Tigre tem a seu favor o retrospecto do Náuas dentro de casa. A equipe do Acre perdeu todos os jogos que fez em casa nesta Série D. O Náuas saiu derrotado dos confrontos contra o Vilhena e diante do próprio Mixto.
Porém, no único jogo que o Náuas conquistou pontos foi contra o Vila, no Luthero Lopes, no empate em 2 a 2.  O resultado provocou a demissão do técnico Paulo Bagagem.
Para o jogo de hoje, o Vila Aurora entra em campo desfalcado do jogador Daniel que sentiu uma contusão no joelho e nem viajou. Na posição de Daniel, o técnico Carlos Rufino optou em colocar em campo o volante Jamba.
O Vila terá apenas três opções no banco de reservas, caso decida mudar o time. Estão disponíveis como suplentes os jogadores de linha Edu Amparo e Pardal, além do goleiro Eduardo. O Tigre, devido a uma política de contenção de despesas, levou apenas uma delegação com 14 atletas para o Acre. Fora isso, completam a delegação o massagista Cláudio Félix e o preparador físico Dimas Borges.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Eleições municipais: Ex-presidentes da Câmara ensaiam retorno

Pelo menos três ex-presidentes da Câmara Municipal têm projetos para retornar ao Legislativo nas eleições municipais deste ano, a...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img