26.3 C
Rondonópolis
, 18 maio 2024
 
 

Palmeiras enfrenta o Guarani

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

noEra 10 de agosto de 2008. No Engenhão, o Palmeiras perdia para o Botafogo por 1 a 0 e via seu principal jogador fazer a última partida pelo time. Valdivia já era ídolo e garantia que um dia voltaria a disputar um jogo pelo time que diz ser do coração. Esse dia chegou. Neste domingo, às 15 horas, o chileno fará a reestreia com a camisa alviverde contra o Guarani, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas. A torcida está ansiosa para vê-lo novamente em ação.
Luiz Felipe Scolari não confirmou Valdivia no time titular, mas garantiu que ele deve jogar alguns minutos – mais provavelmente no segundo tempo. O treinador avisou que o Mago não está 100% pronto fisicamente e que ele ainda não aguenta atuar em toda a partida.
Os cinco mil ingressos colocados à venda para a torcida visitante se esgotaram em poucas horas. Todos querem ver Valdivia e o momento não poderia ser melhor. O Palmeiras vem de duas vitórias (as primeiras de Felipão), a última delas ainda na memória dos torcedores. Os 3 a 0 sobre o Vitória, na última quinta-feira, deu bastante moral para o time. “Vamos ser sinceros: a maioria não acreditava na gente”, disse Marcos Assunção, lembrando que o Palmeiras precisava vencer justamente por três gols de diferença para avançar de fase na Copa Sul-Americana.
Confiante, a equipe agora quer seguir em alta também no Campeonato Brasileiro. Há uma semana, Felipão conseguiu seu primeiro triunfo ao fazer 2 a 0 no Atlético Paranaense, no Pacaembu. Agora, precisa novamente dos 3 pontos para continuar sonhando com o título nacional.
PRONTO – Valdivia está há mais de 10 dias treinando forte na Academia de Futebol. Quando foi apresentado, semana passada, afirmou que já estava bem para estrear, mas que faltava o visto de trabalho. Agora, tudo está regularizado.
O chileno está empolgado com sua volta. Na quinta, foi ao Pacaembu assistir ao triunfo palmeirense sobre o Vitória. Nas tribunas, distribuiu autógrafos e vibrou muito com o gol decisivo de Marcos Assunção. O que ele mais quer é entrar em ação novamente. “O Valdivia é muito importante, só vai fazer com que o Palmeiras cresça”, ressaltou o zagueiro Fabrício. “Todo mundo quer jogar ao lado de um jogador como ele”, elogiou.

- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Espanta o “fantasma”: Ao apagar das luzes, prefeitura renova CRP por mais 6 meses

A Prefeitura de Rondonópolis conseguiu ontem, aos 45 minutos do segundo tempo, a emissão, pelo Ministério da Previdência, da...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img