35 C
Rondonópolis
 
 

REC tem chance em casa de garantir classificação

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Didi Cearense, ex-União, faz a sua estreia com a camisa do REC no Luthero Lopes
Didi Cearense, ex-União, faz a sua estreia com a camisa do REC no Luthero Lopes

O Rondonópolis Esporte Clube (REC) tem hoje, a partir das 17 horas, no estádio Luthero Lopes, a chance de garantir classificação à próxima fase da Segunda Divisão.
O Leão precisa de um simples empate diante do Nova Xavantina para marcar presença na fase que vai definir os dois times que vão subir à Primeira Divisão.
O Leão fez três jogos até o momento. Enfrentou o Nova Xavantina na estreia, depois venceu o Primavera no Luthero Lopes e, na semana passada, empatou com o mesmo Primavera, mas no estádio Cerradão.
O Xavantina venceu o Leão na estreia pelo placar de 5 a 3 e conta com jogadores que inclusive defenderam as cores do REC como a dupla de ataque composta por Andrezinho e Leandro Silva.
Por outro lado, o Leão tem a seu favor o fato de que costuma fazer boas apresentações no estádio Luthero Lopes.
Na próxima fase da Segunda Divisão, os dois melhores times deste grupo enfrentam o Serra de Tangará da Serra, que chegou à fase semifinal sem precisar fazer um jogo, pois o Alta Floresta e o Cacerense foram eliminados antes mesmo de fazerem a estreia.
FORÇA MÁXIMA
O Leão, pela primeira vez nesta Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense de Futebol, não tem qualquer problema de ordem médica para entrar em campo. “Vamos jogar com força máxima”, repassou o presidente José Francisco da Cruz, o Jota Francisco. Com isso, o atacante Didi Cearense, um dos destaques do União Esporte Clube, que foi campeão estadual nesta temporada, está com a escalação confirmada. O jogador estava no departamento médico do clube se recuperando de uma contusão muscular.
Fora isso, o jogador Calado, outro destaque do União no Estadual deste ano está com a escalação confirmada. Além do goleiro Samir, que também foi campeão pelo União e estava contratado para disputar a Série D do Campeonato Brasileiro pelo Vila, porém não conseguiu acerto financeiro com o clube e acertou com o REC.
INGRESSOS
O presidente Jota Francisco confirmou ontem que os ingressos para a partida de hoje custarão R$ 10,00 a inteira e R$ 5,00 a meia entrada.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Eleições municipais: Ex-presidentes da Câmara ensaiam retorno

Pelo menos três ex-presidentes da Câmara Municipal têm projetos para retornar ao Legislativo nas eleições municipais deste ano, a...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img