30.1 C
Rondonópolis
 
 

Zumbi da show e Tigrão goleia o Mixto

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Zumbi fez de tudo no jogo, deu assistências, provocou expulsão e ainda marcou o dele
Zumbi fez de tudo no jogo, deu assistências, provocou expulsão e ainda marcou o dele

Cruel. Esta é a palavra que resume a grande vitória do Vila Aurora ontém por 4 a 1 sobre o Mixto no Estádio Luthero Lopes, os gols foram marcados por Zumbi, Coelho, Marinho e Cristiano .
O Mixto viajou até Rondonópolis pensando única e exclusivamente em conquistar a vitória para fugir do rebaixamento. O técnico Barbiéri, promoveu três estréias, a do experiente goleiro Mauro e a dos laterais Fabinho e Parral. Já o Tigrão, vinha embalado para o jogo pelo fato ocorrido durante a semana com o técnico Paulo Bagagem e prometia a vitória à qualquer custo, pois continuava a busca pela classificação.
Com várias chances de sair na frente do placar, o Vila dominava o primeiro tempo. O experiente goleiro Mauro e a trave salvavam a equipe do Mixto, até que em um contra-ataque muito rápido, Euclides em lance confuso dentro da área fez 1 a 0 para o time da capital.
Foi aí que começou o show de Zumbi.
Depois do escanteio cobrado por Souza pela direita, o atacante subiu mais alto que a defesa, cabeceou forte, o goleiro Mauro fez a defesa em dois tempos, mais a bola acabou entrando. Empate do Tigre e gol do camisa 9.
Logo em seguida, em lance duvidoso, o árbitro anulou gol de Coelho, alegando impedimento.
Só dava Tigrão, mostrando estar em grande forma física, Zumbi arrancou pela direita, passou por dois jogadores adversários, chutou forte, cruzado e Coelho que acompanhava o lance fez de carrinho o gol da virada do Vila Aurora.
O Vila flutuava em campo, e continuava criando várias oportunidades de gol, e o terceiro não demorou a sair. Com mais uma assistência do atacante Zumbi pela direita, o zagueiro Marinho aproveitou cruzamento e apenas empurrou para o gol.
O Mixto estava totalmente desestruturado dentro de campo, em mais uma jogada de Zumbi, o zagueiro Flavio fez falta por trás e acabou expulso. Com um a menos e perdendo por dois gols de diferença, o time de Cuiabá apenas tentava não tomar mais, impossível. No final ainda sobrou tempo para o meia Cristiano deixar o dele e decretar a goleada.
Após o jogo, os jogadores correram em direção ao técnico Paulo bagagem, e junto com a torcida, dedicaram a grande vitória ao treinador.
O atacante Zumbi, com a bola do jogo nas mãos também dedicou a grande atuação para Bagagem, “O Paulinho é uma excelente pessoa, toda raça e vontade dentro de campo foi para ele”. Perguntado sobre a bola o atacante completou: “Essa daqui é minha e de mais ninguém”.
O Vila Aurora é agora o segundo colocado no Grupo B com 15 pontos, atrás apenas do Barra que soma 20. O Próximo jogo do Tigrão é contra o desesperado REC no Luthero lopes dia 18/03, quinta-feira.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Eleições municipais: Ex-presidentes da Câmara ensaiam retorno

Pelo menos três ex-presidentes da Câmara Municipal têm projetos para retornar ao Legislativo nas eleições municipais deste ano, a...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img