24.7 C
Rondonópolis
 
 

Trave salva o Barra e União empata no Luthero Lopes

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Jogo terminou empatado em 2 a 2 na noite de ontem no Luthero Lopes
Jogo terminou empatado em 2 a 2 na noite de ontem no Luthero Lopes

Os deuses do futebol não quiseram. Talvez essa seja a resposta para o empate de 2 a 2, na noite de ontem, no estádio Luthero Lopes, entre  União e Barra do Garças, pelo Campeonato Estadual.
O União, devido ao fator sorte, não conseguiu superar o Galo da Serra. Foram cinco bolas na trave. Calado acertou três, Valdir Papel uma e o atacante Marciano, em uma bicicleta sensacional, acertou mais uma bola na trave do goleiro Gabriel. “Não entrar uma bola dessas é um pecado. A jogada do Marciano foi coisa de cinema”, lamentou o técnico Everton Goiano. Fora isso, os jogadores unioninos reclamaram de um pênalti que não teria sido dado pelo árbitro Maurício Aparecido Siqueira. “Nosso time hoje jogou muita bola, mas os gols não saíram na mesma proporção. Quem sabe domingo, contra o Mixto, a coisa seja diferente”, comentou o presidente do clube, Arny Spiering.
O União começou a partida jogando de maneira mais ofensiva, com Ronaldo Paulista e Danilo Cruz atuando como meias. O time criou diversas oportunidades de gol, mas tomou um castigo num dos poucos lances de ataque do Barra. Marcelo Newman acertou um chutaço da intermediária sem defesa para Silva, aos 24 minutos da primeira etapa.
Ao fim do primeiro tempo, o lateral Raniel sentiu uma contusão e foi a senha para Goiano abrir ainda mais o seu time. Ele escalou Marciano na vaga de Raniel. O jogador entrou em campo disposto a ajudar o União a virar o jogo. Aos três minutos, Marciano cruzou na medida para Valdir Papel empatar o confronto. Foi o primeiro gol do atacante com a camisa unionina.
Dois minutos depois, o mesmo Marciano 2 a 1. Porém, aos 10 minutos, a defesa do União falhou e Biguá empatou o jogo novamente, fazendo 2 a 2.
O União volta a jogar no domingo, no Dutrinha, contra o Mixto, às 15h30. O Barra joga também no domingo, às 17 horas, contra o Vila, no estádio Zeca Costa.
A partida de ontem levou ao Luthero Lopes 878 pagantes, para uma renda de R$ 10.578,00.

- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Eleições municipais: Ex-presidentes da Câmara ensaiam retorno

Pelo menos três ex-presidentes da Câmara Municipal têm projetos para retornar ao Legislativo nas eleições municipais deste ano, a...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img