22.8 C
Rondonópolis
, 17 maio 2024
 
 

Colorado vai com novo esquema para cima do Mixto

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
No primeiro turno, as duas equipes empataram em 2 a 2
No primeiro turno, as duas equipes empataram em 2 a 2

Na Copa do Mundo de 1970, o então técnico Zagallo se viu obrigado a ouvir os pedidos populares e escalar Tostão, Pelé, Rivelino e Gérson juntos. Após fazer isso, Zagallo disse que havia escalado a “Seleção do Povo” e, de quebra, ganhou o Mundial. No distante ano de 2010, o técnico do União Esporte Clube, Everton Goiano, vive o mesmo dilema que Zagallo, em 70, para definir a equipe unionina que pega o Mixto, hoje, às 15h30, no Dutrinha, em Cuiabá.
Pela primeira vez, Goiano vai colocar o União no 3-5-2, ou seja vai escalar o time com três zagueiros, um pedido que grande parte da torcida do Glorioso faz deste o começo deste Estadual. Desta forma, o jogador Calado, um dos destaques da equipe, vai ganhar mais espaço para jogar de forma mais ofensiva. Mas, o “União do Povo” somente pode ser viabilizado em razão da volta do zagueiro Rodrigão, que estava no departamento médico. Goiano não tinha como escalar o time com três zagueiros em razão da contusão de Rodrigão e das suspensões de Negueti e Gabriel.
Porém, o Colorado terá um desafio complicado na tarde de hoje, a começar pelo horário, às 15h30. Os jogadores não estão acostumados a jogar neste horário, ainda mais no calor cuiabano. Fora isso, o Dutrinha tem dimensões pequenas e a torcida do Mixto promete lotar o estádio, tornando o local um verdadeiro ‘caldeirão’.
Sem falar que o Mixto vive uma situação desesperadora. O Tigre da Vargas está na zona de rebaixamento e uma derrota diante do União pode mandar o Alvinegro à Segunda Divisão. O União, se vencer, estará classificado de forma antecipada à próxima fase do Estadual.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Sispmur alerta: “Fantasma do CRP” volta a rondar o Paço

A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur), Geane Lina Teles, externou ontem sua preocupação com...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img