32.8 C
Rondonópolis
 
 

Maggi lança obra de asfalto urbano em nove bairros de Rondonópolis

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

noSó quem tem rua de terra passando pelos arredores de sua casa, sabe o quanto é sofrida a vida de quem na época da seca sofre com a casa suja, cheia de poeira e na época das chuvas, com a lama e atoleiros na porta de casa. Casos como o da pensionista Laura Pereira de Jesus, de 67 anos, e que há 20  esperava que o asfalto passasse na porta da sua casa, no bairro Jardim Liberdade, em Rondonópolis.
No ultimo  dia 6, o governador de Mato Grosso, Blairo Maggi, e o secretário de Infraestrutura, Vilceu Marcheti, assinaram ordem de serviço para que sejam asfaltados nove bairros com drenagem de águas pluviais no município de Rondonópolis. O investimento de quase R$ 18 milhões, oriundos do Fundo Estadual de Transporte e Habitação (Fethab), será aplicado em 214 mil metros quadrados de pavimentação que vão beneficiar diretamente mais de 10 mil pessoas.
Durante toda a manhã daquele sábado, Maggi percorreu os bairros Monte Líbano, Jardim Liberdade I e II, Jardim Tropical, Jardim Rivera, Jardim Ebenezer, Morada dos Bandeirantes, e Vila Canaã, para dar a rodem de serviços às empreiteiras para que comecem imediatamente o trabalho de asfaltamento das ruas dessas localidades, obras em que serão investidos o montante de R$ 17,5 milhões e que irá beneficiar aproximadamente 10 mil pessoas.
Encerrando a programação prevista em sua agenda para aquele fim de semana, o governador Blairo Maggi, inaugurou no início da noite 28 quilômetros de pavimentação na MT-270 cujo trecho liga o distrito de Fátima de São Lourenço à BR-364, na Serra de São Vicente e faz divisa com os municípios de Jaciara, Barão de Melgaço e Santo Antônio de Leverger. De acordo com o governador, a estratégia do Governo do Estado é melhorar o acesso ao Pantanal também via Rondonópolis, melhorando a infraestrutura e a qualidade de vida das comunidades que margeiam esses acessos.
Acompanhavam o governador nas inaugurações o vice-governador, Silval Barbosa, os secretários de Estado de Infraestrurura, Vilceu Marcheti, de Educação, de Comunicação, Osmar de Carvalho, de Trabalho, Emprego, Cidadania e Ação Social, Terezinha Maggi, bem como parlamentares federais e estaduais

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Abuso de poder na pré-campanha eleitoral pode ser econômico, político, midiático e religioso, explica especialista

Os abusos de poder no processo eleitoral podem ser caracterizados de diversas formas, entre elas: abuso de poder econômico,...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img