23 C
Rondonópolis
 
 

União apresenta o ex-santista Paulo Almeida

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Paulo Almeida, campeão brasileiro em 2002 pelo Santos: nova atração do União
Paulo Almeida, campeão brasileiro em 2002 pelo Santos: nova atração do União

O volante Paulo Almeida, 28 anos, ex-jogador do Santos e do Corinthians, é a mais nova atração do União Esporte Clube para a disputa do Campeonato Estadual de 2010. O atleta se apresentou ontem ao Colorado e iniciou os trabalhos na academia do clube. Primeiro, a direção unionina tentou trazer Paulo Isidoro, mas o jogador decidiu acertar o seu retorno ao Fortaleza. A resposta colorada foi o ex-santista.
Paulo Almeida, apesar de ter passagens por grandes equipes do futebol brasileiro, fez o seu nome no Santos Futebol Clube e chegou a ser convocado mais de uma de dezena de vezes para a Seleção Brasileira. Em 2002, foi campeão brasileiro com o Santos ao lado de feras como Robinho, Diego, Elano e Fábio Costa. “A gente houve falar pouco do futebol de Mato Grosso. Porém, quando cheguei aqui me surpreendi. O União possui uma estrutura que poucos clubes no país têm hoje”, afirmou o volante. Paulo Almeida está há cinco meses sem jogar e acredita que até a estreia do União no Estadual, marcada para o dia 3 de fevereiro, ele tenha adquirido o ritmo de jogo.
AMISTOSOS
As três equipes profissionais de Rondonópolis disputaram jogos amistosos no final de semana como preparação para suas estreias no Estadual. No sábado, no Luthero Lopes, o REC cedeu o empate ao Luverdense depois de ter aberto o placar com Fábio Willians. A Luve chegou ao empate no final da partida, com um gol de penalidade máxima.
No domingo, pela manhã, na Toca do Tigre, o Vila Aurora recebeu o Operário de Várzea Grande e venceu por 1 a 0, gol de Zumbi.
Na cidade de Coxim, em Mato Grosso do Sul, o União jogou amistosamente contra o Rio Verde e empatou em 1 gol. A equipe de Mato Grosso do Sul saiu na frente e o União empatou no final da partida, com Calado cobrando penalidade máxima.

- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Encontro das Águas: Obras de parque se arrastam por 4 anos sem previsão de conclusão

Quase dois anos depois de ter a primeira parte das obras concluídas, e há quatro do início da construção,...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img