23 C
Rondonópolis
 
 

Mengo terá de esperar por estreia da dupla Adriano/Vágner Love

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Adriano pede para não jogar contra Volta Redonda, e Love ainda não está regularizado
Adriano pede para não jogar contra Volta Redonda, e Love ainda não está regularizado

Se dependesse do técnico Andrade, a tão aguardada estreia da dupla Adriano/Vágner Love aconteceria nesta quarta-feira, quando o Flamengo visitará o Volta Redonda, pela segunda rodada da Taça Guanabara (primeiro turno do Campeonato Carioca). Mas não será desta vez. Andrade e o torcedor rubro-negro terão de esperar um pouco mais.
Adriano pediu para não jogar nesta quarta e continuar com a série de treinos físicos para atingir a forma física ideal. O caso de Love é burocrático. O atacante está bem fisicamente, como mostrou no coletivo desta segunda entre reservas e juniores A papelada necessária para sua inscrição, porém, ainda não foi enviada pelo CSKA Moscou.
”Tem a questão do seguro do jogador. Isso sem falar no fuso horário (para a Rússia). São sete horas de diferença. Estamos tentando, mas eu não acredito que ele jogue”, adiantou o vice-presidente de futebol, Marcos Braz.
O único titular do ano passado que retornará ao time é o zagueiro Ronaldo Angelim. O defensor entra na vaga de Álvaro, que foi expulso na vitória sobre o Duque de Caxias e cumpre suspensão. David se desloca para o lado direito.
”Estou pronto e à disposição do Andrade. Não tenho muita preocupação com a questão física porque estou ali para não complicar. Quem decide os jogos são os atacantes, meias e laterais”, disse Angelim, ignorando seu gol contra o Grêmio, na última rodada do Brasileirão, que rendeu ao time rubro-negro o sexto título nacional.

- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Encontro das Águas: Obras de parque se arrastam por 4 anos sem previsão de conclusão

Quase dois anos depois de ter a primeira parte das obras concluídas, e há quatro do início da construção,...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img