25.9 C
Rondonópolis
, 18 maio 2024
 
 

Verdão fica no empate e está fora da Libertadores

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Diferente das outras partidas fora de casa nesta edição da Copa Libertadores da América, o Palmeiras jogou mal, não conseguiu fazer o gol que daria a classificação às semifinais e ficou no 0 a 0 com o Nacional (URU) no péssimo gramado do Centenário, em Montevidéu. Com a igualdade, o Tricolor uruguaio manteve a invencibilidade atuando em seus domínios e avançou na competição.Mesmo com o estádio lotado de torcedores uruguaios, o Alviverde começou melhor a partida, que foi tecnicamente fraca, com muitos passes errados de ambos os lados.No esquema 3-5-2, com Cleiton Xavier voltando ao campo de defesa para armar as jogadas do Verdão, o time brasileiro teve o domínio do meio de campo, mas Diego Souza, bastante apagado, e Keirrison ficaram muito longe um do outro, o que não permitiu que os comandados de Vanderlei Luxemburgo chegassem com perigo à meta de Muñoz através do toque de bola.

A chance de gol mais clara da equipe de Palestra Itália no primeiro tempo surgiu dos pés de Keirrison. Depois de bela troca de passes entre Willians e Diego Souza, o camisa 7 do Verdão bateu de primeira, e o K9 desviou por cima da meta uruguaia.Os times desceram para o vestiário do Centenário com uma reclamação de pênalti para cada lado. O Tricolor uruguaio pediu penalidade em lance que Lodeiro chutou e, a bola bateu no braço de Maurício Ramos. Já o Alviverde queria a marca da cal em lance semelhante envolvendo o zagueiro Coates.

Na volta do intervalo, os clubes mantiveram os diversos erros de passe, não conseguiram armar jogadas e continuaram com chutões da defesa para o ataque. Ainda antes do apito final, Ortigoza cruzou na área e Obina, livre na risca da pequena área, cabeceou para fora. No lance seguinte, García saiu cara a cara com Marcos, tocou na saída do goleiro, e a bola passou raspando a trave. Aos 45, Cleiton Xavier tentou encobrir Muñoz, que jogou para escanteio. Marcos ainda subiu ao ataque para tentar o tento necessário para o Alviverde.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Espanta o “fantasma”: Ao apagar das luzes, prefeitura renova CRP por mais 6 meses

A Prefeitura de Rondonópolis conseguiu ontem, aos 45 minutos do segundo tempo, a emissão, pelo Ministério da Previdência, da...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img