23.4 C
Rondonópolis
, 18 maio 2024
 
 

São Paulo e Cruzeiro fazem ‘o jogo do ano’

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Chegou a hora da decisão. Dos dois lados, os jogadores afirmaram ser este o confronto do ano. O atacante Kléber, um dos protagonistas do duelo, foi além e chegou a dizer que seria o jogo da sua vida. É com este clima que São Paulo e Cruzeiro se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h, no Morumbi, pela segunda partida das quartas-de-final da Libertadores e só um dos dois seguirá brigando pelo título.

No primeiro confronto a Raposa venceu por 2 a 1, no Mineirão, e tem a vantagem do empate para avançar as semifinais da competição. Uma vitória por 1 a 0 dá a vaga aos paulistas.

O São Paulo conta com a volta de Hugo, que sentia dores no joelho esquerdo, e Renato Silva, com dores na coxa direita. O zagueiro deve formar a defesa com André Dias e Hugo deve ficar no banco como opção.

Renato Silva alerta e dá a receita para o Sampa triunfar diante do Cruzeiro no Morumbi: o time de Muricy Ramalho tem de ficar atento a bola parada e a qualidade técnica da equipe Celeste, pois são os fatores que mais preocupam o jogador.”O importante é não sofrer gol, porque pelo menos um eu tenho certeza de que a gente vai fazer. Devemos ter atenção às bolas paradas, que eles são forte e marcaram assim no Mineirão. Além disso, não adianta sermos afobados. Temos 90 minutos para vencer o jogo”,disse o jogador

Do lado celeste do confronto, Adilson Batista, como de costume, não quis dar nenhuma pista do time que começará jogando nesta quinta-feira.

A equipe se preparou para o confronto em Atibaia, interior paulista, já que enfrentou o Palmeiras no Palestra Itália no último fim de semana.

Certo é que, da derrota de domingo para o jogo da Libertadores, o Cruzeiro entrará com uma equipe mais forte em campo no Morumbi. Defesa, meio-de-campo e ataque serão reforçados com jogadores que foram desfalques no fim de semana.Nas duas laterais, novos titulares: Jonathan e Gerson Magrão. No meio-de-campo, Fabrício e Wagner, peças chave no setor, recuperaram-se de uma fadiga muscular e devem começar como titulares. E no ataque, o reforço mais importante. Suspenso contra o Palmeiras, Kléber está de volta na linha de frente celeste.Kléber, inclusive, tem demonstrado uma motivação fora do comum para a partida. “Em nenhum dos dois jogos contra o São Paulo neste ano eu fiz gol. Contra o Inter, eu fui expulso logo no início, não fiquei muito tempo no jogo. Contra o Palmeiras eu fiquei fora. Então, estou com uma saudade muito grande de fazer gol. Espero, nesta quinta-feira, poder ajudar e marcar gol”, declarou o Gladiador, que já jogou sete vezes contra o Tricolor Paulista e já marcou dois gols, ambos em 2008.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Espanta o “fantasma”: Ao apagar das luzes, prefeitura renova CRP por mais 6 meses

A Prefeitura de Rondonópolis conseguiu ontem, aos 45 minutos do segundo tempo, a emissão, pelo Ministério da Previdência, da...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img