25.5 C
Rondonópolis
, 17 maio 2024
 
 

Grêmio fica no empate com o Caracas na Venezuela

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Jogando na Venezuela contra o Caracas, o Grêmio empatou por 1 a 1 com o Caracas e trouxe um bom resultado para o jogo de volta no Olímpico. Mesmo jogando abaixo da sua média de atuações na Libertadores, o Grêmio conseguiu empatar a partida. Fábio Santos fez o gol gremista, enquanto Cichero marcou para os venezuelanos.

Com um minuto de jogo o Caracas conseguiu marcar o primeiro gol da partida. Em cobrança de falta ensaiada, Rey levantou na área, a zaga do Grêmio vacilou e três venezuelanos subiram sozinhos, resultado: Cichero desviou de cabeça, sem chances para Victor. Após o gol venezuelano o jogo ficou muito disputado no meio campo e os dois times não conseguiam criar boas oportunidades.

O Grêmio voltou para o segundo tempo em busca do empate, mas esbarrava nos erros de passe. O time gaúcho quase empatou aos 27, Souza cobrou com categoria uma falta de longe e acertou a trave esquerda de Vega que ficou só olhando. E foi em um lance de bola parada que o Grêmio chegou ao gol de empate. Aos 29, Tcheco cobrou falta da esquerda e Fábio Santos cabeceou firme para fazer 1 a 1. Após o gol de empate do Tricolor, inexplicavelmente o sistema de irrigação do estádio foi ligado e a partida interrompida por alguns minutos.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Sispmur alerta: “Fantasma do CRP” volta a rondar o Paço

A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur), Geane Lina Teles, externou ontem sua preocupação com...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img