23.5 C
Rondonópolis
 
 

Enquete: Ganhadores avaliam a conquista do prêmio

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

 

A conquista do Prêmio ACIR de Destaque Empresarial não é só motivo de comemoração, mas também de reflexão e avaliação por parte dos empresários. Afinal, a premiação é o resultado de estratégias, estudos, investimentos, planejamento e muito trabalho. E nada melhor do que fazer um balanço do significado desse resultado em um momento como esse, em uma noite de confraternização e em que os ganhadores são revelados. Confira, a seguir, o que empresários vitoriosos do ano de 2019 dizem sobre o significado desse prêmio, como o recebem e a quem o dedicam, conforme enquete feita pelo A TRIBUNA:

 

Leonardo Pissetti
Agência Pis7

(Foto: Márcio Sodré/A Tribuna)

 

“Para nós, receber um prêmio desta relevância, como da ACIR, é uma experiência emocionante. Sempre trabalhamos nos empenhando a oferecer o melhor em eficiência, com seriedade, responsabilidade e com muita dedicação aos nossos clientes. Procuramos inovar e andar aliados ao nosso cliente e mercado, com a missão em somar esforços e oferecer resultados que irão promover crescimento e fortalecimento para empresas. Não estamos de passagem no mercado, mas viemos para construir e fortalecer nosso nome dentro do segmento de agência de marketing, publicidade e propaganda. Para a Pis7, ser reconhecida como a melhor agência é uma motivação para fazer mais e melhor. Gratidão é a palavra que resume este momento.”

 

Sálua Khalil Zaher
Zaher Chevrolet

(Foto: Roberto Nunes/A Tribuna

 

“Para nós, esse é o reconhecimento de um trabalho que foi muito árduo neste ano de 2019. Mas a gente fica muito feliz de ver inúmeros Chevrolet na rua. Esse é o reconhecimento de todo trabalho que tivemos. É um incentivo, principalmente neste ano que foi único para nós, em que comemoramos 50 anos de Zaher Chevrolet e também recebemos o título de Padrão A pela GM Mundial. Isso fecha com chave de ouro o ano”.

 

Thiago Sperança
Tropical Supermercados

(Foto: Roberto Nunes/A Tribuna)

 

“A gente dedica esse prêmio aos nossos clientes. São 27 anos de existência, são quase 20 mil pessoas atendidas diariamente pela nossa rede. A gente sabe que tem muita coisa para melhorar e muita coisa a gente está aprendendo diante do nosso crescimento. É muito gratificante esse reconhecimento, é a prova de que estamos no caminho certo. Isso aumenta a nossa responsabilidade, mas ficamos muito felizes, principalmente porque somos genuinamente de Rondonópolis”.

 

César Lopes
Agência Phant

(Foto: Roberto Nunes/A Tribuna)

 

“Para nós, é uma alegria muito grande, pois a ACIR é uma entidade de referência, uma marca de referência. Essa pesquisa é muito bem-feita e nós só temos a agradecer. Saber que os clientes pesquisados, em sua ação de votar, analisaram a Phant como melhor agência é uma alegria. O nosso trabalho hoje, todo dia, toda semana, é melhorar, aperfeiçoar, para que o nosso mercado publicitário seja maior, mais equiparado ao das grandes capitais”.

 

Marchiane Fretizen

Gera Medicina

Foto: Varlei Cordova/Agora MT

“Recebemos essa premiação com muita alegria, pois mostra que a gente está no caminho certo, que a gente está fazendo o ideal para nossos clientes. Não tem satisfação maior do que saber que a gente está no caminho certo e que nossos clientes estão contentes conosco. É importante para nosso trabalho, porque demonstra a qualidade e a seriedade que nós levamos nossa empresa, demonstrando o comprometimento com nossos clientes, e que não somos aventureiros que levam as coisas de qualquer forma.”

 

João Pedro de Brito
Ótica Vila Rica

(Foto: Roberto Nunes/A Tribuna)

 

“Essa premiação é um momento de muita felicidade, que a gente vê que o nosso trabalho está sendo reconhecido pela população, porque a cidade está crescendo, a concorrência aumentando e a gente continua liderando o ramo de ótica. Então, ficamos muito felizes e por isso agradecemos aos nossos colaboradores, à população de Rondonópolis, em especial aos nossos clientes”.

 

Érico Gundim Morais
Xaolin Hospital Veterinário

(Foto: Roberto Nunes/A Tribuna)

 

“Esse Prêmio é um termômetro de que estamos no caminho certo. É um reconhecimento que a gente fica bastante contente e a nossa equipe fica bastante lisonjeada por ter sido escolhida a melhor clínica veterinária da cidade. Os próprios clientes ficam satisfeitos em levar os seus pets em uma clínica premiada. Com o prêmio ou sem prêmio, faz parte da gente sempre querer estar melhorando. Então, a conquista desse Prêmio é um reforço. Agradeço a Deus, em primeiro lugar, e dedico a conquista aos nossos clientes, colaboradores e fornecedores”.

 

Dalilla Castilho, Casa 3
empresária do Ano

(Foto: Roberto Nunes/A Tribuna

 

“Esse grande título representa que o trabalho está sendo bem-feito. Eu fico muito honrada e superfeliz por ser escolhida empresária do ano de 2019. A Casa 3 Store é um lugar onde a gente levanta bandeiras em relação à mulher e traz um significado para a vida delas. Então, esse prêmio é o resultado de tudo isso”.

Carlos Weiss
Centrofarma

(Foto: Roberto Nunes /A Tribuna)

 

“A gente se coloca à disposição dos clientes e é muito gratificante receber esse reconhecimento de volta. É muito importante. A Centrofarma se preocupa em trazer para a população de Rondonópolis esses benefícios que temos colocado à disposição. Para 2020, a gente quer trazer grandes novidades para a população de Rondonópolis e sempre compartilhando isso com nossos clientes.”

 

Walter Santiago Pereira
Ferraço

(Foto: Varlei Cordova/Agora MT)

 

“Nós recebemos esse prêmio com muita satisfação, é motivo para nós melhorarmos, para fazermos a diferença nas pequenas coisas. É muito importante. Tempos atrás quando via os concorrentes recebendo esse prêmio, já questionava como poderia chegar nesse momento maravilhoso que estamos vivendo agora. Hoje estamos recebendo esse prêmio, com grandeza, satisfação e procurando melhorar mais ainda para que na próxima edição possamos conquistá-lo novamente”.

 

Alessandro Amoroso
Construtora Amoroso

(Foto: Varlei Cordova/Agora MT)

 

“Para nós, esse prêmio é uma conquista diante dos serviços prestados à população. Na verdade, esse prêmio é de toda nossa equipe, não é somente nosso. É o reconhecimento de nosso trabalho, da sua qualidade, sendo um incentivo muito grande para a gente continuar essa luta no nosso segmento”.

 

Edson Ferreira
Macropel

(Foto: Varlei Cordova/Agora MT)

 

“Eu dedico esse prêmio a todas as mães e todos os pais, que são nossos clientes, à todas as crianças que no início do ano procuram as lojas Macropel, porque acreditam que ali tem produtos de qualidade, que vão comprar algo que vai atender sua expectativa, que vai respeitar os direitos do consumidor… Dedico esse prêmio a todos clientes, funcionários e aos nossos fornecedores, inclusive nós estamos hoje com o diretor da Tilibra, maior fabricante de material de escritório do Brasil, que veio prestigiar a Macropel nesse momento, o que é motivo de muita honra e satisfação para nós”.

 

Iracema Dinardi Peixoto
CIE – Centro Integrado de Ensino

Foto: Varlei Cordova/Agora MT

 

“É muita responsabilidade esse prêmio. Cada ano que a gente recebe aumenta a responsabilidade. É muito importante, pois a cada ano a gente tem que acertar mais ainda, principalmente porque educação não é brincadeira, é coisa muito séria. Quando se faz educação por amor, a gente procura acertar sempre, porque estamos mexendo com o bem mais precioso das famílias, que são os filhos. Um bem maior que a família pode oferecer aos filhos é educação. Então, temos que fazer educação com muito amor e carinho. E educação é uma coisa que me move, pois é a única coisa que sei fazer bem-feita. Isso aqui é a minha vida e entrego minha vida pela educação”.

 

Gutemberg Carvalho Silveira
Boa Forma Sementes

(Foto: Varlei Cordova/Agora MT)

 

“O Prêmio ACIR é uma iniciativa muito boa da Associação Comercial, faz com que as empresas procurem aperfeiçoar, melhorar, para competir, chegar no fim de ano e ter essa recompensa, que é o reconhecimento do trabalho. Dedico aos nossos consumidores, às pessoas que nos apoiam no dia a dia, pois prezamos muito a qualidade da semente. Esse é o retorno de tudo isso”.

 

Fernanda Soares
Ciranda da Fotografia

Foto: Varlei Cordova/Agora MT

 

“É muito valoroso e gratificante poder receber esse prêmio e saber que a população de Rondonópolis está feliz com o nosso trabalho e atendimento. Só tenho que agradecer aos nossos clientes, fornecedores e, principalmente, funcionários por essa conquista. É uma emoção muito grande, pois é o primeiro prêmio de muitos que vão vir ainda”.

 

Sérgio Del Cista
Elétrica Serpal

(Foto: Varlei Cordova/Agora MT)

 

“Nós dedicamos esse prêmio primeiro a todos os clientes, que são a razão maior da nossa existência. Em segundo lugar, aos nossos colaboradores que têm desempenhado um papel fundamental para o sucesso da empresa. Recebemos esse prêmio com o sentimento de dever cumprido e que nós temos mais um desafio, que é ganhar o prêmio na próxima edição. Cada prêmio que recebemos aumenta nosso desafio para que consigamos manter e melhorar nosso atendimento, para sermos merecedores de recebê-lo novamente”.

 

Vanilda Rezende
ÓTICA E Relojoaria Guzzi

(Foto: Varlei Cordova/Agora MT)

 

“Esse prêmio representa que fizemos um bom trabalho. A gente preza muito pelo bom atendimento, em conhecer aquilo que trabalhamos, em indicar produtos que realmente possam atender os clientes, além de oferecer um pós-venda. Nós recebemos esse prêmio com o sentimento de gratidão, pois é uma alegria muito grande em ver nosso trabalho reconhecido. São mais de 20 anos no mercado de ótica, relojoaria, joalheria e presentes para diversas ocasiões e datas. Esse prêmio é o resultado da atuação de uma equipe junto comigo e o meu esposo Artur Savian. Os clientes são o nosso maior patrimônio e, por isso, dedico esse prêmio a eles”.

 

Waldemar Akira Koike
Esteco Escritório Contábil

Foto: Varlei Cordova/Agora MT)

 

“Chegamos aqui em 1976 e esse prêmio é fruto de um trabalho construído ao longo de 43 anos. Entendemos que o trabalho enobrece a pessoa e esse reconhecimento tem um sabor muito gostoso, pois é uma vitória nossa e da nossa equipe. Dedico essa conquista primeiro a Deus, depois a minha família, aos empresários pela confiança depositada no nosso Escritório ao longo desse tempo e também pela acolhida da cidade de Rondonópolis”.

 

Merivaldo dos Santos Queiroz

Iguaçu Máquinas

(Foto: Varlei Cordova/Agora MT)

 

“Esse prêmio representa o resultado do grande esforço que a gente tem feito para atingir o público, para dar o melhor de cada um de nós e chegar nessa conquista. Dedicamos esse prêmio a Rondonópolis, para a cidade que nos acolheu e recebe os nossos serviços. Isso é um incentivo para cada dia buscarmos melhorias para a empresa e os clientes”.

 

Roberto Naves Aguiar
Nutripura

 

“Esse prêmio representa a consolidação do nosso trabalho para atender o nosso cliente no foco dele, atendendo suas expectativas. É um reconhecimento do cliente que mostra que estamos no caminho certo. O sucesso do cliente é o nosso sucesso. É a consolidação de um ano de realização de mais um Simpósio nosso, feito de dois em dois anos e que hoje é um dos maiores do Centro-Oeste, e que traz informação e tecnologia aos produtores, o que é um dos pilares da Nutripura, proporcionando mais rentabilidade aos negócios dos clientes. Então, esse prêmio é um reflexo desse trabalho em prol dos clientes. Dedicamos essa conquista ao time de colaboradores da Nutripura”.

 

Lucas Marciel Santiago
Dio Madona Sorvetes

 

“Não esperava ser um destaque tão cedo em Rondonópolis. Primeiramente, temos de agradecer aos clientes por ter nos dado um voto de confiança ao entrar na nossa sorveteria e experimentar o produto. É um prêmio que veio na hora certa. Tentamos melhorar cada vez mais, e a franquia ajuda bastante nisso, melhorando os produtos. Com um prêmio desse chegando agora, é uma injeção de ânimo, pois vemos que nosso trabalho está sendo bem-feito e isso nos estimula a melhorar mais, porque daqui a dois anos terá outro prêmio e queremos estar de novo como os melhores. Dedicamos o prêmio aos clientes rondonopolitanos e depois aos colaboradores, que a cada dia estão melhorando o atendimento”.

 

José Barbosa
Art Vidros

(Foto: Varlei Cordova/Agora MT)

 

“Esta premiação significa para nós que a população de Rondonópolis tem aprovado nosso serviço, a nossa mão de obra e a nossa prestação de serviços. Para nós, é uma satisfação muito grande em ser reconhecido pela população de Rondonópolis como serviço de excelência e qualidade em nossa área”.

 

Claudinei das Neves
Expresso Rio Vermelho

(Foto: Varlei Cordova/Agora MT)

 

“Eu agradeço a todo comércio de Rondonópolis por mais essa conquista, assim como aos clientes que nos confiam esse trabalho que desenvolvemos na cidade. Essa conquista representa um trabalho desenvolvido no dia a dia e a confiança de toda a população rondonopolitana depositada em nossa empresa”.

 

Eddy Veggi e Anderson Farias
Imobiliária Satélite

Foto: Murilo Régis

 

“Falando também em nome do meu sócio, o Eddy Veggi, entendemos que, com o Prêmio, o nosso trabalho está sendo bem-feito, que está agradando os clientes. Esse é um estímulo a continuar esse trabalho bem executado. Recebemos esse Prêmio com o sentimento de dever cumprido, com satisfação em saber que os clientes estão reconhecendo nosso trabalho também no setor de imobiliária. Dedicamos essa premiação, conquistada pela segunda vez, à população de Rondonópolis.

 

Marcos Antônio Pereira Rodrigues
Moto Campo

(Foto: Varlei Cordova/Agora MT)

 

“Primeiramente devemos um agradecimento à população por ter votado na Moto Campo. Essa conquista tem um sentimento de dever cumprido, porque a gente preza muito pelo bom atendimento e pela qualidade dos serviços. O nosso lema é realizar sonhos e, nesse sentido, o bom atendimento, com cordialidade, faz parte da nossa rotina do dia a dia. Essa conquista é uma chama que estimula-nos a continuarmos o trabalho que o nosso Grupo vem realizando e, assim, podermos receber outro prêmio lá na frente. Dedicamos o Prêmio principalmente aos funcionários da Moto Campo.”

 

Neles Walter Ferreira de Farias
Operário Materiais de Construção

(Foto: Roberto Nunes/A Tribuna)

 

“Quero agradecer a Deus por esse prêmio, porque a Operário é uma empresa 100% Rondonópolis, que nasceu aqui. Também quero agradecer à minha equipe de funcionários/colaboradores, bem como aos consumidores, pois esse é o reconhecimento da cidade a um segmento tão importante. É uma satisfação ter a nossa empresa sendo a mais lembrada pelos consumidores. Então, toda honra e glória seja dada a Deus, pois somos um milagre Dele aqui na Terra!”

 

Luiz Fernando da Silva Bes
Funerária São José, União Familiar

Foto: Roberto Nunes/A Tribuna

 

“A vitória representa o reconhecimento da sociedade por mais um ano de trabalho, que nós estamos prestando um bom serviço no nosso setor. É a 12ª vez que nós conquistamos esse Prêmio, e mostra que estamos no caminho certo, procurando melhorar cada vez mais, seja no atendimento ou na qualificação dos funcionários. Dedicamos esse Prêmio, principalmente, aos proprietários e funcionários da empresa e aos nossos clientes”.

 

Ronaldo de Araújo
Flamboyan Calçados e Confecções

(Foto: Roberto Nunes/A Tribuna)

“Esse prêmio é o mérito do trabalho de um ano todo. Estamos na luta para todo ano alcançar nosso objetivo, que é atender bem nossos clientes e que eles saiam satisfeitos da nossa loja. Nós recebemos esse Prêmio da ACIR com o sentimento de gratidão aos clientes, que são nosso maior patrimônio e estão todos os dias nas nossas lojas nos prestigiando”.

 

Gerson Melo da Silva
Motoart

 

“É com satisfação que a gente recebe essa premiação, e demonstra que o nosso trabalho está dando resultado e deixando os clientes contentes. O Prêmio é um incentivo porque representa para nós a confiança de ter o nosso objetivo alcançado, que é principalmente garantir um bom atendimento aos clientes. Dedico essa conquista aos amigos, clientes e colaboradores, graças a Deus.”

 

Fernanda e Sebastião Buquigaré Jr.
Bijouteria Rondonópolis

(Foto: Varlei Cordova/Agora MT)

 

“Para nós, é uma honra, uma satisfação receber esse prêmio, pois é uma forma de coroar todo o trabalho, todo esforço envidado em prol dos clientes e da população de Rondonópolis. Nós temos que agradecer a Deus e a todos que colaboraram apoiando a Bijouteria Rondonópolis até esse momento de premiação. É algo muito importante esse prêmio. É uma responsabilidade e exige que nós possamos melhorar para quem sabe na próxima edição estarmos aqui novamente”.

Raniely Correia dos Santos
Hotel Piratininga

(Foto: Roberto Nunes/A Tribuna)

 

“Nós estamos recebendo essa premiação da ACIR com grande honra. Nós devemos esse prêmio à dedicação efetivada no ano de 2019 no segmento de hotelaria, onde sempre buscamos pela melhoria do atendimento. Nós dedicamos esse prêmio a todos aqueles que nos escolheram para receber essa honraria. Muito obrigada!”.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Onda de calor gera alerta para MS e parte do estado de SP; Sul de MT e de GO podem ser atingidos

Um nova onda de calor deverá manter as temperaturas elevadas em todo o Mato Grosso do Sul nos últimos...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img