23.5 C
Rondonópolis
 
 

Linha do tempo: Principais inovações e diferenciais do Prêmio ACIR em cada ano:

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

 

Maior número de segmentos premiados


2019:

A premiação contou com o maior número de segmentos entre todas as edições: 109. O sucesso foi novamente marca do evento. Luiz Fernando Homem de Carvalho voltou a ser agraciado com o Prêmio Empresário do Ano. Já Dalila Castilho conquistou o Prêmio de Empresária do Ano pela primeira vez.

 

Surge o Prêmio “Empresária do Ano”


2017:

A festividade contou com uma participação maciça do empresariado. Uma novidade foi a inclusão, além do título de Empresário do Ano, do prêmio para a Empresária do Ano, nesse ano elegendo a educadora Iracema Dinardi Peixoto.

 

Comemoração dos 60 anos da ACIR


2015:

A solenidade também serviu para comemorar o aniversário de 60 anos da ACIR, que transcorreu no ano de 2015. Uma Moção de Aplausos, de autoria do senador Wellington Fagundes, foi entregue para a Associação Comercial em função do aniversário. Os ex-presidentes da entidade foram homenageados recebendo um bóton especial alusivo aos 60 anos.

 

Tema “Mágica e Magia” inovou na festa


2013:

Além do “Empresário do Ano”, dos “Prêmios de Responsabilidade Social e Ambiental”, também foram escolhidos o “Empresário Pioneiro” e o “Destaque Social”, sendo que nestas duas últimas premiações os sócios da ACIR fizeram a escolha por meio de votação.

 

Valorização das ações sociais e ambientais


2012:

Mais uma novidade foi uma homenagem a um empresário pioneiro da cidade. Nesse caso, a diretoria da ACIR homenageou o empresário Hélio Cavalcanti Garcia. Houve um espaço especial para as ações social e ambiental.

 

Show da Família Lima abrilhantou noite


2011:

O show da banda Família Lima foi uma das grandes atrações. Houve uma homenagem póstuma ao empresário Mathias Neves, falecido em um acidente automobilístico naquele ano.

 

Homenagens marcam festa de premiação


2010:

A festa se fortaleceu e, neste ano, chamou atenção a caprichada organização do evento. Várias homenagens foram prestadas na ocasião.

 

Surge o Prêmio Responsabilidade Ambiental


2009:

Uma das novidades deste ano foi a inclusão do Prêmio ACIR de “Responsabilidade Ambiental”, que homenageou a empresa destaque na área ambiental da cidade.

 

Surge o Prêmio “Empresário do Ano”


2008:

As duas grandes novidades da noite foram as indicações pela primeira vez do “Prêmio Empresário do Ano”, algo que foi muito bem-aceito, e “Prêmio Responsabilidade Social”.

 

Pesquisa foi dividida em três públicos


2007:

O Prêmio ACIR de Destaque Empresarial 2007 teve como grande novidade a divisão da pesquisa em três grupos de público, sendo o de pessoas físicas, de pessoas jurídicas, e o de agropecuaristas. Foi uma grande festa.

 

Festa foi “100% Rondonópolis”


2006:

Foi uma noite denominada “100% Rondonópolis”, procurando valorizar os produtos, serviços e os profissionais do município. A premiação começou a se consolidar. O suplemento especial do evento produzido pelo A TRIBUNA circulou no dia do aniversário da cidade: 10 de dezembro.

 

Comemoração dos 50 anos da ACIR


2005:

A primeira edição do Prêmio ACIR também serviu para comemorar os 50 anos da Associação Comercial, completados naquele ano. Na festa de entrega do prêmio, houve a palestra show do publicitário Clóvis Tavares, encenações mostrando a fundação da ACIR e o processo de povoamento de Rondonópolis.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Onda de calor gera alerta para MS e parte do estado de SP; Sul de MT e de GO podem ser atingidos

Um nova onda de calor deverá manter as temperaturas elevadas em todo o Mato Grosso do Sul nos últimos...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img