22.7 C
Rondonópolis
 
 

Veja edição digital da Revista “Prêmio ACIR Destaque Empresarial 2019”

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

 

Confira aqui! O A TRIBUNA  disponibilizou a Revista do Prêmio ACIR Destaque Empresarial, no formato digital, uma publicação especial que faz um raio-x da edição 2019, além de uma retrospectiva das edições anteriores. Trata-se da maior premiação do segmento empresarial de Rondonópolis e região.

Essa publicação traz à população os detalhes dessa grande iniciativa, incluindo a lista completa dos ganhadores desta edição. A ideia é mostrar a importância e prestígio do prêmio, junto a classe empresarial e os consumidores da cidade de Rondonópolis.

Além de ser parte integrante da edição impressa do jornal, a Revista está sendo distribuída a parceiros, assim como para todos os assinantes do A Tribuna. Com pensamento em facilitar o acesso deste importante conteúdo para toda a população, a Edição Digital (imagem abaixo), foi disponibilizada e pode ser visualizada em computadores, notebooks, celulares, tablets, entre outros dispositivos com acesso a internet.

Um grande diferencial da Revista do Prêmio ACIR Destaque Empresarial está na qualidade do seu conteúdo, com matérias informativas, retrospectiva e reportagens diferenciadas, produzidas pelo jornalismo do A TRIBUNA, com participação dos principais ganhadores e empresários do município.

Uma boa leitura a todos!

 

 

- PUBLICIDADE -spot_img

1 COMENTÁRIO

  1. Felizmente temos os empresarios para promoverem o desenvolvimento de Rondonopolis, pois, se isso dependesse dos pessimos prefeitos que governaram a cidade na ultima decada, a cidade estaria em decadencia. Parabens aos empresarios

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Onda de calor gera alerta para MS e parte do estado de SP; Sul de MT e de GO podem ser atingidos

Um nova onda de calor deverá manter as temperaturas elevadas em todo o Mato Grosso do Sul nos últimos...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img