22.7 C
Rondonópolis
 
 

Opiniões: Importância do Prêmio ACIR é enfatizada

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
O presidente da ACIR, Ernando Cabral, o deputado estadual Claudinei Lopes, os empresários Djanira e Samuel Logrado (Diretor do A TRIBUNA) e o senador Wellington Fagundes – (Foto: Varlei Cordova/Agora MT)

 

A relevância do Prêmio ACIR de Destaque Empresarial é reconhecida não apenas pelo segmento comercial de Rondonópolis, mas também pelos demais setores da sociedade. Tanto é que a iniciativa sempre conta com a participação de diversas autoridades militares e civis, incluindo políticos e presidentes de entidades.

Prefeito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio: “A ACIR está de parabéns por este momento…” – (Foto: Roberto Nunes/A TRIBUNA)

O prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio, em entrevista ao A TRIBUNA, disse que o Destaque Empresarial é a vitrine da nossa cidade, sendo a demonstração do potencial do comércio local. Nesse contexto, enfatizou que Rondonópolis é uma cidade predestinada a crescer, desenvolver e de grande futuro, possuindo um povo ousado, trabalhador e que acredita no lugar onde vive. “A ACIR [Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis] está de parabéns por este momento, que é do setor empresarial mostrar seu potencial, com empresários audaciosos, corajosos, determinados e que não tem medo da crise”, garantiu.

Deputado estadual Claudinei Lopes: “Nossa cidade é forte no comércio, na indústria…” – (Foto: Roberto Nunes/A TRIBUNA)

O deputado estadual Claudinei Lopes observou à reportagem que a premiação é importantíssima, pontuando que são vários segmentos do comércio e da indústria que se destacaram. Informou que esta é a primeira vez que comparece ao evento como deputado e externou que acha importante a classe política prestigiar esse tipo de confraternização voltada para a classe de comerciantes e comerciários de Rondonópolis. “Nossa cidade é forte no comércio, na indústria… E, na Assembleia Legislativa, a gente tem procurado apoiar esses segmentos através de projetos e no que a gente puder para fortalecê-los cada vez mais. Isso só tem a levantar o desenvolvimento da cidade e gerar empregos, pois Mato Grosso tem muito desemprego, assim como o Brasil todo”, avaliou.

Diretor para assuntos políticos da CDL de Rondonópolis, Neles Walter: “Quero parabenizar toda a diretoria da ACIR pelo evento” – (Foto: Roberto Nunes/A TRIBUNA)

O diretor para assuntos políticos da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Rondonópolis, Neles Walter Ferreira de Farias, externou para a reportagem que o evento é interessante para fomentar o varejo de Rondonópolis, sendo uma espécie de “Oscar da cidade”. “É feito por uma entidade com credibilidade e tão respeitada como a ACIR. Anteriormente vinha empresa de fora para fazer pesquisa que não era de confiança, que vinha levar o dinheiro da praça. Nós temos uma entidade, no caso a ACIR, que representa o comércio, com pesquisa de credibilidade e que quem ganha realmente foi reconhecido pelo consumidor. Quero parabenizar toda a diretoria da ACIR pelo evento e todos os empresários que ganharam”, informou ele, observando que se sentia muito feliz de participar da iniciativa.

O presidente da ACIR, Ernando Cabral Machado, repassou para a reportagem que é uma satisfação presidir essa festa em seu primeiro ano de mandato. “O Destaque Empresarial mostra a capacidade que nossas empresas têm de progredir, de ofertar produtos, serviços e atendimento. É um incentivo também para outros segmentos estarem trabalhando nesse sentido de desenvolvimento, criatividade e crescimento. É um investimento alto, mas que vale a pena”, analisou.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Onda de calor gera alerta para MS e parte do estado de SP; Sul de MT e de GO podem ser atingidos

Um nova onda de calor deverá manter as temperaturas elevadas em todo o Mato Grosso do Sul nos últimos...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img