22.5 C
Rondonópolis
 
 

Gideoli: Referência em materiais industriais em Rondonópolis e região

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Equipe de profissionais da Gideoli Tubos, Válvulas, Conexões e Acessórios Industriais

 

A Gideoli Tubos, Válvulas, Conexões e Acessórios Industriais é uma referência hoje no comércio de materiais industriais e controle de segurança em Rondonópolis e região, suprindo indústrias e empresas dos mais variados segmentos.

A empresa foi fundada em agosto de 1988 pelo empresário Gilson de Oliveira na cidade de Presidente Prudente (SP), inicialmente atuando no ramo de ferragens e ferramentas. Contudo, com o tempo, reestruturou a área de atuação da empresa, passando a focar em soluções em tubos, válvulas e conexões industriais.

Com o desejo de expandir os negócios para Mato Grosso, a Gideoli se estabeleceu em Rondonópolis no ano de 2006, onde a unidade passou a ser comandada pelo filho do fundador, Gilson de Oliveira Junior, e sua esposa, Cibele Aparecida de Oliveira, suprindo uma carência do mercado regional em materiais industriais.

De lá para cá, a Gideoli não parou de crescer, acompanhando a demanda local e regional. A sede da empresa, por exemplo, ao longo do tempo, foi expandindo para os terrenos ao lado, com duas ampliações já realizadas. “Rondonópolis é hoje uma economia bem diversificada. O agronegócio e a indústria fomentam muito a região”, atestam os diretores.

Atualmente, a empresa dispõe de tubos, conexões, válvulas, ferragens e acessórios em geral, além dos materiais para instalação de sistema de combate e prevenção a incêndio. A empresa também atende as necessidades do agronegócio e da construção civil, com produtos a pronta entrega.

 

www.gideolimt.com.br

 

- PUBLICIDADE -spot_img

1 COMENTÁRIO

  1. Gostaria de saber como posso fazer pra revender produtos como coluna luva te e outros produtos que eu não lembro de duas polegadas e de três polegadas

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Eleições municipais: Ex-presidentes da Câmara ensaiam retorno

Pelo menos três ex-presidentes da Câmara Municipal têm projetos para retornar ao Legislativo nas eleições municipais deste ano, a...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img