19.3 C
Rondonópolis
, 20 maio 2024
 
 

Na Bolívia: Grêmio é superado pelo The Strongest na Libertadores

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Com uma equipe alternativa, tendo em vista a final do Campeonato Gaúcho já no final de semana, o time de Renato Portaluppi acabou sofrendo o revés por 2 a 0 (Foto – Lucas Uebel)

Na noite de ontem (2), o Grêmio voltou aos gramados na Copa Libertadores da América. O Tricolor entrou em campo no estádio Hernando Siles, na cidade de La Paz, na Bolívia, para enfrentar o The Strongest, na estreia da competição. Com uma equipe alternativa, tendo em vista a final do Campeonato Gaúcho já no final de semana, o time de Renato Portaluppi acabou sofrendo o revés por 2 a 0.

Os primeiros instantes da partida foram de muita disputa entre as duas equipes. Os donos da casa começaram pressionando nos minutos iniciais, criando melhores oportunidades.

Mesmo assim, o Tricolor tentou investir no campo de ataque por jogadas pela esquerda com Nathan Fernandes. Em uma delas, o atacante recebeu próximo da linha de fundo e chutou, mas a marcação conseguiu o corte.

Quando o relógio marcava 15 minutos, o time boliviano conseguiu abrir o marcador com Ursino. Depois da bola colocada na área, o volante mergulhou e mandou de cabeça no ângulo da meta tricolor.

O Tricolor voltou pressionando na etapa complementar. Logo aos 2 minutos, chegou com perigo e quase igualou a contagem em chance criada por Galdino. No entanto, os donos da casa tiveram uma falta perigosa a seu favor. Ursino bateu, Marchesín fez grande defesa, a bola bateu na trave e voltou para os bolivianos, que cruzaram na pequena área e Triverio desviou para o fundo do gol, marcando o segundo gol, aos 27’.

Com o resultado, Grêmio não soma pontos nesta rodada e tem o próximo desafio na competição agendado para a terça, 9 de abril, às 18h, diante do Huachipato, na Arena.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Mais de 38,6 mil estudantes da Rede Estadual podem participar do Enem 2024

Mais de 36,8 mil estudantes da Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso, que estão concluindo o Ensino Médio...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img