29.2 C
Rondonópolis
 
 

Na Bolívia: Grêmio é superado pelo The Strongest na Libertadores

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Com uma equipe alternativa, tendo em vista a final do Campeonato Gaúcho já no final de semana, o time de Renato Portaluppi acabou sofrendo o revés por 2 a 0 (Foto – Lucas Uebel)

Na noite de ontem (2), o Grêmio voltou aos gramados na Copa Libertadores da América. O Tricolor entrou em campo no estádio Hernando Siles, na cidade de La Paz, na Bolívia, para enfrentar o The Strongest, na estreia da competição. Com uma equipe alternativa, tendo em vista a final do Campeonato Gaúcho já no final de semana, o time de Renato Portaluppi acabou sofrendo o revés por 2 a 0.

Os primeiros instantes da partida foram de muita disputa entre as duas equipes. Os donos da casa começaram pressionando nos minutos iniciais, criando melhores oportunidades.

Mesmo assim, o Tricolor tentou investir no campo de ataque por jogadas pela esquerda com Nathan Fernandes. Em uma delas, o atacante recebeu próximo da linha de fundo e chutou, mas a marcação conseguiu o corte.

Quando o relógio marcava 15 minutos, o time boliviano conseguiu abrir o marcador com Ursino. Depois da bola colocada na área, o volante mergulhou e mandou de cabeça no ângulo da meta tricolor.

O Tricolor voltou pressionando na etapa complementar. Logo aos 2 minutos, chegou com perigo e quase igualou a contagem em chance criada por Galdino. No entanto, os donos da casa tiveram uma falta perigosa a seu favor. Ursino bateu, Marchesín fez grande defesa, a bola bateu na trave e voltou para os bolivianos, que cruzaram na pequena área e Triverio desviou para o fundo do gol, marcando o segundo gol, aos 27’.

Com o resultado, Grêmio não soma pontos nesta rodada e tem o próximo desafio na competição agendado para a terça, 9 de abril, às 18h, diante do Huachipato, na Arena.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Primeira vez: MT receberá atletas de 23 países durante Campeonato Ibero-Americano

O Campeonato Ibero-Americano de Atletismo começa em 11 dias, em Cuiabá, com atletas de 23 países. A competição será...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img