22.7 C
Rondonópolis
 
 

Na estreia da Libertadores: Flamengo larga na frente, mas sofre empate do Millonarios

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Pedro marcou de pênalti no segundo tempo; Ruiz deixou tudo igual para o time colombiano no El Campín, em Bogotá (Foto – Marcelo Cortes/Flamengo)

Na estreia da Libertadores 2024, o Flamengo enfrentou uma altitude de 2.625 metros e empatou com o Millonarios, por 1 a 1, na noite de ontem (2), no estádio El Campín, em Bogotá-COL. Pedro, de pênalti, foi o autor do gol rubro-negro na segunda etapa. Agora, o Rubro-Negro foca no jogo de volta da decisão do Carioca diante do Nova Iguaçu, no próximo domingo.

A partida começou com as equipes se estudando bastante. A primeira boa oportunidade do Flamengo aconteceu logo aos quatro minutos. Cebolinha lançou na área para Bruno Henrique cruzar de primeira para a área. Viña chegou batendo, mas a bola acabou subindo muito.

Aos 12’, outra boa chegada da equipe rubro-negra. Arrascaeta recebeu passe na entrada da área, tentou driblar dois marcadores e a bola sobrou para Bruno Henrique, que bateu forte para boa defesa de Montero. O Flamengo buscava ficar com a posse de bola para tentar chegar ao ataque na base da troca de passes.

Na reta final da primeira etapa, o Millonarios passou a oferecer mais perigo ao gol rubro-negro, obrigando Rossi a fazer uma grande defesa aos 39’. As equipes foram para o intervalo com o placar em branco.

Na volta para o segundo tempo, o técnico Tite promoveu a entrada de Allan no lugar de Igor Jesus. O jogo era aberto, com os dois times buscando o ataque.

Aos 15’, Arrascaeta foi empurrado dentro da área, o árbitro marcou o pênalti e ainda expulsou Vásquez. Pedro bateu no meio do gol e abriu o placar no El Campín: 1 a 0.

Com um homem a mais, o Rubro-Negro valorizava a posse de bola no campo ofensivo. Aos 34’, Erick acabou errando na saída de bola e Daniel Ruiz, que tinha acabado de entrar, deixou tudo igual para os colombianos: 1 a 1.

Nos acréscimos, Pulgar bateu de primeira na área, mas a bola foi para fora. A partida terminou empatada em Bogotá.

O Rubro-Negro volta a campo no próximo domingo (7) para enfrentar o Nova Iguaçu, às 16h, no Maracanã, pelo jogo de volta da final do Campeonato Carioca.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Eleições 2024: PT quer ser o “Pelé” de Pátio na corrida sucessória

No decorrer da semana, numa entrevista concedida ao programa “Bom dia Cidade”, da 104 FM, o prefeito de Rondonópolis,...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img