34.3 C
Rondonópolis
, 17 maio 2024
 
 

Avião que pousaria em Rondonópolis retorna duas vezes à capital por limitação na estrutura

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Mais uma vez, ficou evidenciada a falta de estrutura do Aeroporto Municipal Maestro Marinho Franco, em Rondonópolis. Durante o dia de ontem (21), a Azul Linhas Aéreas não conseguiu realizar nenhum pouso ou decolagem no aeroporto. Os dois voos de Cuiabá para Rondonópolis – às 10h e às 16h20 – tiveram o pouso abortado quando se aproximava do aeroporto pelas condições climáticas.

O problema é que não há no aeroporto de Rondonópolis equipamentos de aproximação que auxilie nos pousos e decolagens quando as condições climáticas não são favoráveis. Os passageiros dos dois voos tiveram que esperar durante todo o dia em Cuiabá, até que, por volta das 20h de ontem, a empresa disponibilizou um microônibus para fazer o transporte da Capital até Rondonópolis. Por outro lado, os dois voos de Rondonópolis para Cuiabá também não foram realizados. Na noite de ontem, os passageiros que estavam em Rondonópolis seguiram de microônibus para Cuiabá.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Sispmur alerta: “Fantasma do CRP” volta a rondar o Paço

A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur), Geane Lina Teles, externou ontem sua preocupação com...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img