34.7 C
Rondonópolis
, 18 maio 2024
 
 

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Vai Bem

A atuação do Ministro da Economia, Paulo Roberto Nunes Guedes. Ele tem sido um pilar de sustentação do atual governo, procurando manter o equilíbrio entre os partidos, tanto os da esquerda, quanto os ditos “centrão”.
Muitas das decisões do ministro tem contribuído para que o país volte a ter credibilidade, tanto interna, quanto externamente, gerando grande expectativas no cenário político internacional. Apesar de ocupar um cargo que nem sempre atende os anseios de toda sociedade, e de enfrentar muitas “farpas”, ele está conseguindo fazer um bom trabalho, afinal de contas quem quer sair de sua zona de conforto!? Como já dizia Cazuza na letra da sua canção intitulada Brasil: “BRASIL, MOSTRA A TUA CARA! QUERO VER QUEM PAGA PARA A GENTE FICAR ASSIM!!!”

Vai Mal

Os recorrentes apagões ocorridos diariamente em nossa cidade. Apesar de o assunto já ter sido abordado em vários meios de comunicação e ter tido vozes no meio midiático de uma forma bem enfática, a empresa Energisa não conseguiu até hoje explicar o motivo desses cortes na energia em horários tumultuosos. Apesar de que a falta de energia é inoportuna e inconveniente em qualquer horário, pois seja de dia ou de noite, necessitamos da mesma em nosso cotidiano. Afinal de contas, na minha conta nunca veio nenhum desconto para pelo menos ser ressarcida desses transtornos a que somos expostos. Quero saber da empresa prestadora desse serviço onde está o dinheiro dos contribuintes que pagam valores exorbitantes em suas contas e não tem nenhum retorno (lê-se aqui investimentos) para os cidadãos rondonopolitanos!?!? Vamos lá Energisa, queremos luz!

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Espanta o “fantasma”: Ao apagar das luzes, prefeitura renova CRP por mais 6 meses

A Prefeitura de Rondonópolis conseguiu ontem, aos 45 minutos do segundo tempo, a emissão, pelo Ministério da Previdência, da...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img