18.9 C
Rondonópolis
, 15 maio 2024
 
 

Famílias tentaram invadir área verde no “Alfredo de Castro”

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Local já estava sendo preparado para montagem dos barracos

Cerca de 50 famílias de sem-teto tentaram invadir, ontem, uma área localizada no loteamento Alfredo de Castro, próximo ao Parque de Exposições. A ação foi impedida após a chegada de representantes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma).
“Nós chegamos ao local após uma denúncia de invasão. Trata-se de uma reserva denominada área verde que, no futuro, receberá do poder público obras de infraestrutura, como por exemplo, a construção de um parque ou área de lazer dotada de pistas de caminhada e outras benfeitorias”, explicou o secretário de Meio Ambiente Almir Araújo.
De acordo com o secretário, a visita dele e dos fiscais da Semma contou com o apoio da Polícia Militar. “Tivemos este apoio por medida de segurança, uma vez que não sabíamos o que nos esperava no local. Porém, foi uma ação pacífica, explicamos a eles que o local é uma reserva do poder público que beneficiará a comunidade do Alfredo de Castro”, repassou Almir Araújo. “Na área, eles já estavam dividindo os lotes e retirando o mato para montar seus barracos. Mas desistiram da ação e ontem mesmo, no final do dia, já não havia mais ninguém no local”, disse o secretário.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Emendas Impositivas: Presidente da Câmara protocola petição no Tribunal de Justiça de MT

A Câmara Municipal de Rondonópolis protocolou, ontem (14), no Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ/MT), em Cuiabá, uma...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img