35 C
Rondonópolis
 
 

Exposul 2012 será de 04 a 12 de agosto

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

A Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial do Sul de Mato Grosso, a Exposul, tem data prévia marcada para os dias 04 a 12 de agosto em 2012. A intenção da diretoria do Sindicato Rural de Rondonópolis, sob a presidência do empresário e agropecuarista Miguel Weber, é preparar algo especial para comemorar nesta edição os 40 anos da Exposul.
A diretoria do Sindicato Rural já fez uma reunião preliminar para discutir a realização da nova edição da Exposul. No entanto, Miguel Weber informou que os preparativos regulares para a exposição deste ano vão iniciar nos primeiros dias de abril. Inclusive, observou que a antecipação dos preparativos é uma necessidade, pois já existem empresas e expositores procurando a diretoria visando participar da nova edição. Ele acredita que essa procura também se deve ao sucesso da edição passada da feira.
O Sindicato Rural terá este ano um novo norte para corrigir deficiências e fazer melhorias na exposição agropecuária. Uma pesquisa junto aos expositores e ao público em geral foi realizada durante a Exposul 2011. “A pesquisa vem nos ajudando muito”, externou, analisando que o resultado já aponta a necessidade de investimentos em infraestrutura no parque de exposições, a exemplo de melhorias na área de banheiros.
Um anseio do Sindicato Rural é ver implantada uma estrada alternativa de acesso ao parque de exposições. Miguel Weber analisou que trata-se de algo que foge ao controle da entidade, dependendo do poder público. Contudo, ele repassou que ainda não há nenhum posicionamento com garantias da classe política em prol desse intento, que melhoraria muito a logística de acesso ao parque.
Em 2011, a 39ª Exposul bateu recorde de público e de negócios, comercializando R$ 89,5 milhões e tendo público superior a 200 mil visitantes nos nove dias de feira. A área de máquinas, implementos e veículos em geral foi a grande geradora de negócios. Na área popular, novamente o passaporte premiado foi o grande estímulo para a boa média de público diária.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Eleições municipais: Ex-presidentes da Câmara ensaiam retorno

Pelo menos três ex-presidentes da Câmara Municipal têm projetos para retornar ao Legislativo nas eleições municipais deste ano, a...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img