24.7 C
Rondonópolis
 
 

Interdição na serra | Estragos em Jaciara | Operação em Roo | Preso por estupro

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

INTERDIÇÃO NA SERRA I

Atenção, motoristas! Haverá interdição de tráfego na Serra de São Vicente (BR-364) neste sábado (16), a partir das 22h, para manutenção de equipamentos existentes na rodovia. O bloqueio terá duração de 2 horas e ocorre no sentido Rondonópolis/Cuiabá. Esta frente de serviço é destinada à aferição de radares pelo Inmetro.

INTERDIÇÃO NA SERRA II

A Nova Rota do Oeste e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) fecharão a BR-364 na região do km 343, em Santo Antônio de Leverger, impedindo a passagem dos motoristas na descida da Serra. O fechamento será no período noturno para diminuir o impacto no fluxo de veículos.


 

(Foto – Corpo de Bombeiros)

ESTRAGOS EM JACIARA I

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) atendeu, na quinta-feira (14), diversas ocorrências decorrentes de uma intensa chuva que atingiu a região de Jaciara. A 9ª Companhia Independente Bombeiro Militar (CIBM) coordenou as operações de desobstrução de vias, corte de árvores e apoio. As ocorrências foram causadas por um intenso temporal que atingiu o vale de São Lourenço, resultando na queda de árvores de médio e grande portes, bem como postes de energia elétrica no perímetro urbano.

ESTRAGOS EM JACIARA II

O Corpo de Bombeiros informou que foram constatados danos em residências unifamiliares, edificações comerciais, canteiros, calçadas e obstruções de vias. As equipes do Corpo de Bombeiros atuaram no desbloqueio das vias e no corte de árvores, visando restabelecer a segurança e a mobilidade na região afetada. Não houve feridos.


 

(Foto – PJC/MT)

OPERAÇÃO EM ROO I

Uma operação conjunta das Delegacias Especializadas de Roubos e Furtos de Rondonópolis e de Tangará da Serra apreendeu, nesta quinta-feira (14), em uma residência em Rondonópolis, dezenas de peças, entre elas módulos de caminhão furtadas ou roubadas. O material é avaliado em R$ 100 mil. Uma mulher foi presa por receptação.

OPERAÇÃO EM ROO II

O endereço em Rondonópolis foi alvo de mandado de busca e apreensão de uma investigação da Derf de Tangará da Serra sobre um roubo ocorrido em 1º de fevereiro deste ano, naquela cidade. Na ocasião, criminosos armados invadiram uma residência e roubaram módulos de motor de caminhão e peças automotivas.

OPERAÇÃO EM ROO III

Durante a investigação, a delegacia especializada de Tangará da Serra apurou que o receptador dos produtos roubados reside em Rondonópolis e representou pela busca e apreensão, cumprida nesta quinta-feira. A mulher que estava na casa foi encaminhada à unidade da Polícia Civil e autuada em flagrante pelo crime de receptação.


 

PRESO POR ESTUPRO I

Investigado por estupro de vulnerável em Rondonópolis foi preso pela Polícia Civil nesta sexta-feira (15). O suspeito, de 50 anos, teve a prisão preventiva por estupro de vulnerável após investigação da Polícia Civil para apurar os fatos. O caso foi denunciado pela mãe da vítima quando descobriu que o ex-companheiro estuprava a filha.

PRESO POR ESTUPRO II

As diligências iniciaram após denúncia feita pela mãe da menor, que relatou que sua filha, quando tinha 9 anos, havia sido abusada sexualmente pelo seu companheiro, na época dos fatos. Conforme apurado, o homem aproveitava os momentos em que a mãe da criança não estava para cometer o estupro. O suspeito ainda dopava a companheira com remédios para abusar da filha. A vítima também era ameaçada pelo agressor, caso contasse para alguém sobre os abusos sofridos.

 

- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Eleições municipais: Ex-presidentes da Câmara ensaiam retorno

Pelo menos três ex-presidentes da Câmara Municipal têm projetos para retornar ao Legislativo nas eleições municipais deste ano, a...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img