35 C
Rondonópolis
 
 

EXPOSIÇÃO

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

EXPOSIÇÃO
Dez alunos da escola estadual Antônio Guimarães Balbino estão expondo seus desenhos e pinturas na galeria do Sesc. Os trabalhos são resultados das aulas de artes da professora Priscila de Macedo Pereira e Souza, e tem por objetivo estimular o talento artístico dos estudantes, que usam o desenho para falar de aspectos da sua vida. A exposição começou ontem e prossegue até a próxima terça-feira (12), é gratuita e aberta à comunidade. O horário para a visitação é de 12 às 20 horas.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————
————————————————————————————

 

 

RETROCESSO I
A proposta de fusão de municípios com baixa sustentabilidade financeira sugerida pelo governo federal preocupa o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM). Ele considera que a iniciativa será ruim para Mato Grosso, atingindo mais de 30 municípios.
RETROCESSO II
“Temos que mobilizar a bancada federal e conversar com governadores. Acho que isso não vai prosperar no Congresso. Tenho essa convicção, pois o impacto será muito grande. Lutamos para criar esses municípios que já estão estruturados, funcionando, e acabar com eles, hoje, seria um retrocesso. Acredito que o Congresso vai ter sensatez, sensibilidade e não vai aprovar isso”, afirmou o presidente.

 

RESOLUÇÃO I
O servidor público que tiver de se afastar do trabalho para participar de eventos sindicais terá de compensar as horas não trabalhadas. A resolução do Conselho da Justiça Federal, que estabelece a medida, foi publicada no Diário Oficial da União de ontem (7). O documento diz ainda que a viabilidade da participação do servidor será analisada pela chefia imediata, de modo a não prejudicar o regular funcionamento do serviço na unidade em que ele trabalha.

RESOLUÇÃO II
O servidor deverá apresentar também à chefia imediata comprovante de participação nos eventos sindicais, fornecido pela entidade organizadora, sob pena de não ser justificado o período de afastamento.

CAMINHÃO I
Ampliar a região de atuação e alcance dos trabalhadores da Cooperativa de Catadores de Rondonópolis – Coopercicla. Com esse objetivo a Prefeitura de Rondonópolis, por meio de um termo de fomento que teve o aval da Câmara de Vereadores, cedeu um caminhão com caçamba para o uso da Coopercicla na coleta de materiais passíveis de reciclagem.
CAMINHÃO II
O caminhão equipado com caçamba adaptada para o recolhimento dos resíduos sólidos é o segundo da cooperativa que atua na separação de materiais recicláveis que são deixados no local ou recolhidos pelos cooperados em empresas e residenciais parceiros. O valor de caminhão modelo Daily 70c17 e também da caçamba ficou em R$ 160 mil.

 

BAZAR DA CASA OLEGÁRIA
Acontece neste domingo (10), o bazar da pechincha na Casa da Luz Olegária Gomes. O evento ocorre das 7h30 às 14 horas. Serão vendidos roupas, acessórios e utensílios domésticos pelo preço único de R$ 2,00. A renda será revertida para manutenção da Casa, localizada na Rua Laurindo Rabelo, no Jardim Atlântico (fundos da Escola Elizabeth).

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Eleições municipais: Ex-presidentes da Câmara ensaiam retorno

Pelo menos três ex-presidentes da Câmara Municipal têm projetos para retornar ao Legislativo nas eleições municipais deste ano, a...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img