22 C
Rondonópolis
, 1 junho 2024
 
 

MAIS UMA!

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

MAIS UMA! I
Vem aí a delação do ex-secretário de Estado de Educação, Permínio Pinto. O acordo foi firmado com o Ministério Público Federal (MPF) e a primeira audiência acontece em março de 2019. Permínio tem muito a dizer sobre o esquema de fraudes e direcionamento de licitações da Seduc, com valores que passam dos R$ 56 milhões.

MAIS UMA! II
Vale lembrar que essas licitações envolviam também escolas de Rondonópolis, como é o caso da reforma da Adolfo Augusto de Moraes. Essa reforma está parada há anos por causa dos esquemas de corrupção descobertos no governo Taques.

FALANDO EM…
Falando em Pedro Taques, depois de um sumiço das redes sociais e aparição em locais públicos após a derrota nas eleições do dia 7 de outubro, o governador voltou a fazer postagens em suas redes. Acabou o luto?

MAIS DERROTA! I
Não bastasse o resultado ruim nas urnas em outubro para os candidatos apoiados pelo prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio (SD), mais uma derrota foi registrada. É que a Uramb realizou eleições na última quinta (15) para as associações de bairros, e os candidatos apoiados por Pátio não se saíram muito bem.

MAIS DERROTA! II
Um dos casos foi registrado na Vila Operária, bairro muito populoso. A chapa apoiada pelo prefeito só obteve 196 votos, enquanto a outra, apoiada pelo deputado eleito Thiago Silva (MDB), teve 369 votos.

MAIS DERROTA! III
Sinais, fortes sinais………..

ALELUIA! I
Pelo menos um de nossos problemas está solucionado! Quase sete meses após o bloqueio parcial e 10 meses após a divulgação por parte do A TRIBUNA que o muro de contenção do aterro de uma das cabeceiras da ponte da Rua Dom Pedro II havia desabado, a Prefeitura de Rondonópolis finalizou a obra e liberou a pista para o tráfego.

ALELUIA! II
Até que foi rápido, né!? Brincadeiras a parte, vale lembrar do ditado “antes tarde, do que nunca”. Estava fazendo muita falta essa via para o trânsito local, especialmente pelas filas que estavam se formando na Rua Otávio Pitaluga. Tomara que o problema tenha sido resolvido de vez!

NOVOS AMIGOS
A taxação do agronegócio deve unir PT e PSDB em Mato Grosso. Os partidos, rivais históricos, terão fortes defensores dessa taxação na ALMT, com Wilson Santos pelo PSDB e Lúdio Cabral pelo PT. Os dois devem encabeçar o movimento da taxação na AL.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Eleição 2024: Rondonópolis deve ter mais de 175 mil eleitores aptos ao voto

O número de eleitores aptos ao voto em Rondonópolis, na eleição deste ano, ainda não foi divulgado oficialmente pelo...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img