21.4 C
Rondonópolis
 
 

Tópicos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

ACREDITEM I
E o prefeito de Rondonópolis, Zé do Pátio (SD), quer que a população acredite que não há problemas com a ponte da Rua Dom Pedro II e que tudo não passa de sensacionalismo da imprensa e politicagem. Essa foi a resposta dele após ser questionado sobre a situação da ponte em uma coletiva de imprensa.

ACREDITEM II
O problema do Zé é sempre tentar brigar com a imagem. Todo mundo está vendo, prefeito! TODO MUNDO!

DISSE UM LEITOR I
Com relação do Grupo de Dança Levanta Poeira, de Rondonópolis, que precisa de aproximadamente R$ 20 mil para participar de um importante festival de dança no Amapá (mas obviamente não tem esse dinheiro), um leitor do A TRIBUNA deu uma dica:

DISSE UM LEITOR II
“Temos 21 vereadores. Se cada um colaborar, a título de apoio a realização de eventos culturais ou educacionais, que é permito, teremos garantido 21 mil reais que daria com sobra para custear a viagem. Qual vereador vai participar/colaborar?”. O duro é esse povo por a mão no bolso, não é!?

CHURRASCO E VIOLA I
E o nosso amigo José Augusto Batista Côrrea, o ‘Pezão’, de Pedra Preta, realiza no próximo dia 8 de julho o encontro Churrasco e Viola, que será realizado no Recinto de Rodeio da cidade vizinha. O evento começa por volta de 8h e segue ao longo do dia, com muita música e diversão.

CHURRASCO E VIOLA II
Violeiros de Rondonópolis e cidades vizinhas vão se apresentar no encontro, muito bem escolhidos e viabilizados pelo Leo Carlos, da rádio Juventude AM. Pezão lembra que a entrada para o evento é gratuita, mas quem quiser participar do almoço com o super churrasco, deve comprar o convite ao custo de R$ 20,00. Informações pelo telefone (66) 996019424.

Foto: Arquivo

EXPEDIENTE I
Em virtude do jogo da seleção brasileira pelas oitavas de final da Copa do Mundo, a Prefeitura de Rondonópolis alterou o horário de atendimento na próxima segunda-feira (2). Por meio de decreto, o prefeito alterou o expediente, que será das 14h às 18h. Os serviços considerados essenciais, como o atendimento nas unidades de saúde, está mantido.

EXPEDIENTE II
Com relação ao atendimento do Governo de Mato Grosso, pela última informação recebida, a segunda-feira deve ser ponto facultativo. Exceto, também, os serviços essenciais, como a segurança e a saúde.

PICOLÉ
O presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB), governador de São Paulo por quatro vezes e também conhecido como “picolé de chuchu”, vem a Cuiabá no próximo dia 6 de julho para participar do lançamento da pré-candidatura à reeleição do governador Pedro Taques (PSDB) e, por consequência, tentar alavancar a própria campanha e se aproximar dos barões do agronegócio.

BOLEIRO
O pré-candidato ao Governo, Mauro Mendes, rompeu o tendão de Aquiles esquerdo e foi submetido a cirurgia no Hospital São Mateus. Ele receberá alta hoje (30) e ficará em repouso por alguns dias com a perna imobilizada.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Encontro das Águas: Obras de parque se arrastam por 4 anos sem previsão de conclusão

Quase dois anos depois de ter a primeira parte das obras concluídas, e há quatro do início da construção,...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img