35 C
Rondonópolis
 
 

TÓPICOS

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Border Collie ferido com facão - Cópia (2) - 11-02-16

CRUELDADE I
Um cão da raça border collie teve o focinho ferido com golpe de facão pelo vizinho do dono do animal, em Rondonópolis. O agressor foi detido pela Polícia Militar Ambiental. Depois de prestar depoimento, o homem foi liberado e deverá responder pelo crime de maus-tratos em liberdade. Segundo a polícia, o homem alegou que teria se armado com um facão para tentar apartar a briga entre o animal e o seu cachorro. O cão teve dois cortes profundos no focinho e por muito foco o facão não atingiu um dos olhos do animal.

CRUELDADE II
A raça border collie é considerada a mais inteligente do mundo e os animais costumam ser extremamente dóceis. O animal ferido, que atende pelo nome de Snow, recebeu atendimento no Hospital Veterinário Xaolin em Rondonópolis e passa bem. Vale lembrar que maltratar animais é crime ambiental e pode gerar multa entre R$ 500 e R$ 3 mil, além de detenção que pode variar de três meses a um ano.

Silval Barbosa - 11-02-16

MAIS UM REVÉS I
O desembargador Luiz Ferreira da Silva, da 3ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), negou ontem (11) mais pedido de liberdade formulado pela defesa do ex-governador do estado Silval Barbosa, preso em setembro pela operação Sodoma e alvo de um segundo mandado de prisão preventiva com base nas investigações da operação Seven.

MAIS UM REVÉS II
Dentre os motivos que levaram o desembargador a manter Silval Barbosa preso está a sua suposta “periculosidade social”. A defesa do ex-governador ainda estuda que medida tomar diante da decisão desta quinta-feira. A negativa do magistrado foi para um pedido de liminar em Habeas Corpus protocolado pela defesa de Silval Barbosa na tentativa de invalidar o mandado de prisão preventiva expedido na operação Seven, deflagrada no dia 1º de fevereiro, pela juíza Selma Rosane dos Santos Arruda, da Sétima Vara Criminal da Capital.

Marcio Thadeu da Silva Firme - coronel - comandante regional - 22-05-15

TROCA DE COMANDO: DATA DEFINIDA
A solenidade militar para a transmissão de cargo no 4º Comando Regional da Polícia Militar, conforme foi antecipado pelo A TRIBUNA, está prevista para ocorrer na próxima segunda-feira (15), a partir das 9 horas, no auditório do Senai, em Rondonópolis. O coronel PM Márcio Thadeu da Silva Firme entregará o comando para o tenente coronel PM Edgar Maurício Monteiro Domingues.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Eleições municipais: Ex-presidentes da Câmara ensaiam retorno

Pelo menos três ex-presidentes da Câmara Municipal têm projetos para retornar ao Legislativo nas eleições municipais deste ano, a...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img